|

Helibras recebe visita do presidente Michel Temer


Helibras recebe visita do presidente Michel Temer ...  



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - A Helibras recebeu a vista do presidente Michel Temer em seu estande, na terça-feira, dia 04, durante o primeiro dia da LAAD – Feira Internacional de Segurança e Defesa, que aconteceu no Rio de Janeiro até 07 de abril. A empresa foi uma das cinco visitadas pelo presidente por ser considerada uma indústria estratégica de defesa do Brasil. Também participou da visita o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

No estande, a comitiva presidencial conheceu o H225M Naval, helicóptero fabricado pela Helibras em Itajubá - MG que conta com um sistema tático de missão exclusivo para a Marinha do Brasil, também desenvolvido pela empresa com a participação de fornecedores brasileiros e transferência de tecnologia da França para o país. 

Além do H225M Naval exposto no evento, os helicópteros Fennec e Pantera K2 modernizados pela empresa e pertencentes ao Exército Brasileiro também estão em exposição no evento. Ainda na LAAD, o H Force, sistema axial de armamentos de última geração está sendo apresentado exclusivamente para as Forças Armadas por meio de uma simulação digital, com uma câmara termal e um visor montados em um capacete. 

Sobre a Helibras

A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, subsidiária da Airbus, líder mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Em seus 38 anos de atividades, a Helibras já entregou mais de 750 helicópteros no país. É líder do mercado brasileiro com participação de 50% na frota de helicópteros a turbina e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Atibaia e Brasília. Sua fábrica, que emprega cerca de 550 profissionais, tem capacidade de produção de 36 aeronaves por ano nas linhas de montagem dos modelos leves (H125 - Esquilo) e pesados (H225). A empresa também customiza diversos modelos que atendem os segmentos civil e militar. Em 2016 a Helibras registrou faturamento total de R$ 442,6 milhões. Mais informações: www.helibras.com.br.

Sobre a Airbus

A Airbus é líder mundial em serviços aeronáuticos, espaciais e afins. Em 2015, registrou faturamento de € 64,5 milhões e empregou cerca de 137 mil profissionais. A Airbus oferece a mais completa gama de aviões de passageiros de 100 a mais de 600 assentos. É também líder europeia no fornecimento de aviões-tanque, de combate, de transporte e de missão, bem como a empresa espacial número um da Europa e a segunda maior empresa espacial do mundo. Em helicópteros, fornece as mais eficientes soluções em modelos civis e militares em todo o mundo.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented