|

Iniciativa global do Discover Los Angeles reforça a mensagem #everyoneiswelcome / #TodosSaoBemVindos


Iniciativa global do Discover Los Angeles reforça a mensagem #everyoneiswelcome / #TodosSaoBemVindos ...  


Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - O Discover Los Angeles, a organização oficial de marketing de destino da cidade,  lançou uma iniciativa global destinada a reforçar para os visitante a mensagem de que #everyoneiswelcome (todos são bem-vindos).

Em um vídeo divulgado nos canais de mídia social do Discover Los Angeles – https://www.facebook.com/DiscoverLosAngeles/videos/10154292960926010/ 
–, aviões de papel, uma metáfora visual que incorpora padrões emblemáticos de países do mundo, voam por Los Angeles. Definindo a trilha sonora com a música “Real Love Baby”, de Father John Misty, um músico de Los Angeles, o filme – o primeiro realizado pela criativa equipe interna do Discover LA - leva os espectadores em uma viagem pelas ruas e praias de Los Angeles, e caracteriza a famosa arte de rua de Shepard Fairey; a dança da coreógrafa da Madonna, Megan Lawson, e do dançarino JoÁrtist Ratti (Big Mijo); e Layla Shaikely, criadora da tendência #mipsterz (Muslim hipsters). Metade do elenco do video é de locais, que foram tirados das ruas de LA em tempo real.

“Diversidade e inclusão sempre foram as bases da cultura de Los Angeles, mas nunca houve um momento mais crucial para reforçar estes pontos,” disse Ernest Wooden Jr., presidente e CEO do Discover Los Angeles. “Como uma das mais diversas áreas metropolitanas do planeta, com residentes provenientes de 140 países que falam mais de 224 idiomas diferentes, Los Angeles está preparada para lançar esta iniciativa.

No ano passado Los Angeles recebeu 47.3 milhões de visitantes, batendo o recorde no turismo pelo sexto ano consecutivo.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented