|

Autodespacho de bagagem chega ao Aeroporto de Stuttgart


Autodespacho de bagagem chega ao Aeroporto de Stuttgart ...  



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - O Aeroporto de Stuttgart, na Alemanha, anuncia o lançamento do serviço de autodespacho de bagagem rápido. Os passageiros da companhia aérea alemã low cost Eurowings serão os primeiros a desfrutar do serviço, o SITA Scan&Fly, que lhes permite fazer o check-in e despachar suas malas rapidamente.

Agora, os passageiros podem verificar sua bagagem em menos de um minuto, o que resultará em menos filas e uma melhor experiência de passageiros. As primeiras unidades estão no Terminal 1 com planos de implantação no Terminal 3, nos próximos meses, para que mais companhias aéreas e mais 10,5 milhões de passageiros que usam o aeroporto a cada ano desfrutem da conveniência.

Wolfgang Müller, diretor de operações do Aeroporto de Stuttgart, afirma: "A solução retro-fit da SITA foi ideal, pois utiliza nossa infraestrutura aeroportuária existente, de modo que não é necessário espaço adicional no terminal. Com o Scan & Fly esperamos menos filas, passageiros mais felizes e despacho rápido e seguro das malas".

A SITA é um fornecedor global de soluções de babagem premiadas. As companhias aéreas e os aeroportos estão animados com a interface de alta qualidade da Scan & Fly, a facilidade de seu retro-fit e a integração total com a plataforma de uso comum SITA AirportConnect. É importante notar que o arco de varredura foi projetado para garantir que somente malas transportáveis ​​com uma etiqueta legível entrem no sistema de manuseio de bagagem.

Dave Bakker, presidente da SITA para Europa, diz: "Os passageiros querem autoatendimento e sabemos que eles estão mais felizes nos passos da viagem, onde têm mais escolha e controle sobre como gerenciam sua viagem. O retro-fittingdo autodespacho de bagagem é uma maneira rápida e fácil de fazer isso acontecer. Na verdade, a nossa solução Scan & Fly permite que mais passageiros deixem sua bagagem dentro da mesma área de check-in, com menos filas e aumentando a capacidade do terminal em até 60%. É a escolha perfeita para aeroportos - o seu design plug-and-play significa que pode ser instalado durante a noite em balcões de check-in de aeroporto existentes. É fácil de usar para que os passageiros e companhias aéreas também gostem".

Na Stuttgart, a Scan & Fly está totalmente integrada à atual plataforma de uso comum SITA AirportConnect, que permite o controle remoto e o apoio dos experientes engenheiros da SITA que trabalham 24/7 nos centrosdecomandoglobais da SITA. Além disso, o Scan & Fly alimenta informações para o sistema de inteligência de negócios do Day of Operations business intelligence, usado para monitorar, prever e gerenciar as operações diárias do aeroporto.

O aeroporto de Stuttgart é um importante centro para a Eurowings, a primeira companhia aérea a utilizar o Scan & Fly no aeroporto, que voa para várias cidades europeias e destinos de lazer, bem como prestar serviços de longo curso a Atlanta.

Sobre a SITA
A SITA é a provedora de soluções de comunicações e TI que transforma as viagens aéreas através de tecnologia para companhias aéreas, aeroportos e aeronaves. O portfólio da empresa abrange desde serviços gerenciados de comunicações globais e infraestrutura até soluções de eAircraft, gerenciamento de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e gerenciamento de fronteiras.  Composta por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única de suas necessidades e coloca forte ênfase na inovação tecnológica.
Quase todas as companhias aéreas e aeroportos do mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteiras são usadas por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de atendimento ao cliente de mais de 2.000 funcionários, a SITA oferece um serviço inigualável a mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.
Em 2015, a SITA registrou receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias e joint ventures da SITA incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Sobre o Stuttgart Airport

O Aeroporto de Stuttgart tem mais de 10 milhões de passageiros por ano e oferece excelentes instalações de passageiros e de assistência em terra. Cerca de 55 companhias aéreas operam voos para mais de 100 destinos em 30 países diferentes. Baden-Wuerttemberg e especialmente a região metropolitana de Stuttgart são home bases de muitos jogadores globais e matrizes europeias, tais como Daimler, Porsche, Bosch ou Trumpf. Reconhecendo a sua responsabilidade em relação ao ambiente, aos vizinhos e à sociedade, o aeroporto de Stuttgart pretende se tornar um dos melhores e mais sustentáveis aeroportos da Europa - o fairport STR.

Mais informações sobre o aeroporto de Stuttgart podem ser encontradas em : www.stuttgart-airport.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented