|

Azul é a companhia aérea mais pontual em Manaus, segundo Infraero


Azul é a companhia aérea mais pontual em Manaus, segundo Infraero ...  



São Paulo, abril de 2017 A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu o prêmio de companhia aérea mais pontual em Manaus, segundo a Infraero. A premiação aconteceu nesta segunda-feira, 27/03, durante o evento de comemoração pelos 41 anos do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes. 

A companhia foi reconhecida com índice de 93% de pontualidade no quesito D30 (decolagens que acontecem dentro de 30 minutos do horário previsto do voo).  na capital amazonense. A cerimônia, realizada no Auditório do Terminal 1, contou com a presença da comunidade aeroportuária de Manaus, executivos da Infraero e representantes da Azul.

“Nos empenhamos continuamente para manter a pontualidade da Azul sempre lá em cima. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, oferecendo sempre a melhor experiência de viagem para nossos Clientes. Parabenizo o Aeroporto de Manaus pelos seus 41 anos e agradeço imensamente a parceria da Infraero para mantermos uma operação cada vez melhor”, celebra Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos na Azul.

A Azul em Manaus
Atualmente a companhia opera uma média de 11 voos diários que ligam a capital do Amazonas a Boa Vista, Porto Velho, Tabatinga, Tefé, Santarém, Fortaleza e São Paulo (Viracopos). Além disso, voando de Azul os Clientes tem inúmeras possibilidades de conexões domésticas e internacionais, com conforto, rapidez, mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, Snacks e bebidas à vontade.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 estinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented