|

Vinícius Correa assume o comando do novíssimo TRYP Pernambuco


Vinícius Correa assume o comando do novíssimo TRYP Pernambuco ...  



Dublin, Irlanda, Março de 2017 - O hotel TRYP Pernambuco, primeira aposta da Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste, acaba de anunciar Vinícius Corrêa como gerente geral do empreendimento.

Vinícius iniciou sua trajetória profissional no hotel Gran Meliá WTC em São Paulo em 2000, passando pelas unidades Meliá Confort Jardins e TRYP Higienópolis.

Em 2005, participou ativamente da implantação do Meliá Recoleta Plaza Boutique Hotel, em Buenos Aires, compondo a equipe de Task Force.

Em março de 2006, o profissional foi promovido e passou a integrar a equipe dos hotéis Meliá Brasil 21 e TRYP Brasil 21. Em 2009, foi para o TRYP Convention Brasil 21, onde demonstrou um excepcional comprometimento com as normas, políticas da empresa e qualidade de serviços, tendo contribuído para a consolidação da excelente imagem dos hotéis de Brasília. Com uma belíssima trajetória profissional, em 2011 assumiu a gerência geral do hotel TRYP Jesuíno Arruda, onde permaneceu até janeiro de 2017.

Durante sua gestão no TRYP Jesuíno Arruda, o hotel foi indicado pelo Guia MICHELIN por dois anos consecutivos (2015 e 2016) e conquistou os Certificados de Excelência TripAdvisor e Ecoparceiro TripAdvisor 2015.

Vinícius é formado em Turismo pela Universidade de São Paulo, possui MBA pela BI International em Gestão e Inovação e fala fluentemente inglês, espanhol e francês.

Sobre o TRYP Pernambuco

O TRYP Pernambuco conta com 192 apartamentos, além de contar com um amplo restaurante de gastronomia contemporânea lobby bar, fitness center e sauna. A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica que encanta e conquista no primeiro olhar.
Além da localização em área metropolitana e a versatilidade da infraestrutura, o TRYP Pernambuco oferece um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks, vernissages entre outros eventos e estacionamento para 100 veículos. Já o salão de Eventos e Convenções conta com aproximadamente 545 m² para eventos divisíveis em três salas menores para reuniões.

TRYP Pernambuco - Rua Padre Nestor de Alencar, 10.519 - Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE

Informações e reservas: pelo telefone (81) 3094.9700 ou pelo e-mail reservas.pernambuco@tryphotels.com.br    


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956, em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

Rio Ave no setor hoteleiro

Este é o terceiro empreendimento hoteleiro entregue pela Rio Ave ao estado de Pernambuco. No início de 2013, a construtora - reconhecida pelo alto padrão em construção - anunciou sua entrada no mercado hoteleiro. Pouco mais de um ano depois, inaugurou o primeiro Courtyard by Marriott do Brasil, e primeiro Marriott do Nordeste, no bairro de Boa Viagem. Em julho deste ano foi a vez do Ramada Hotel & Suítes abrir as portas, no mesmo bairro, sendo o primeiro do Norte/Nordeste.
www.rioave.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented