|

LATAM lança novo voo direto entre Rio de Janeiro e Orlando


LATAM lança novo voo direto entre Rio de Janeiro e Orlando ...  



São Paulo, março de 2017 A LATAM Airlines Brasil começará a operar uma nova rota conectando o Rio de Janeiro aos Estados Unidos. A partir de 2 de julho de 2017, a companhia terá um voo direto entre o aeroporto internacional Tom Jobim e a cidade de Orlando, na Flórida. 

Rio de Janeiro e Orlando são dois grandes destinos turísticos, e essa era uma das principais rotas entre América do Sul e os EUA sem uma conexão direta. Com este lançamento, a LATAM Airlines Brasil oferecerá um serviço único para seus passageiros e pretende incrementar o fluxo de viajantes entre as duas cidades ao longo dos próximos meses.

Os voos conectando os dois destinos serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50*, e aos domingos, às 11h05*. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10*. Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica. 

Além de conhecer as atrações de Orlando, os clientes também poderão realizar conexões para diversos destinos nos EUA e na América do Norte com as companhias parceiras da LATAM Airlines.
As passagens aéreas para o novo voo estão disponíveis no site latam.com e nos demais canais de venda da LATAM.

Mudança
Com a criação do novo voo entre o Rio de Janeiro e Orlando, a LATAM deixará de operar o voo entre a capital fluminense e Nova York. A rota também é feita três vezes por semana e seguirá ativa até o fim de junho. 

A LATAM optou pela mudança após uma intensa avaliação da demanda da região. A companhia está sempre atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações conforme o cenário local.

Os clientes que queiram viajar entre o Rio de Janeiro e Nova York poderão utilizar os voos da LATAM que partem do aeroporto internacional de São Paulo ou também o voo direto da American Airlines, companhia parceria da LATAM na aliança oneworld®, a partir do Galeão.

Todos os passageiros da LATAM com bilhetes emitidos para voos diretos entre o Rio de Janeiro e Nova York após junho de 2017 serão reacomodados ou poderão escolher entre uma das opções de remarcação ou reembolso oferecidas pela companhia. Para tanto, eles podem acessar a página Minhas Viagens, no site www.latam.com, ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.

*Hora local

Sobre o Grupo LATAM Airlines
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
A Companhia tem em torno de 46 mil funcionários com mais de 1.400 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma das frotas mais jovens e modernas do mundo – com idade média abaixo dos 7 anos – o Grupo LATAM Airlines conta com 313 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented