|

IAI apresenta novo payload tático EO/IR


IAI apresenta novo payload tático EO/IR ...  



Dublin, Irlanda, Março de 2017 - A Israel Aerospace Industries (IAI) expande sua linha de optoeletrônica (EO/IR) com novos payloads concebidos para VANTs táticos, veículos robóticos e aplicação nos drones usados por forças terrestres e de segurança. Os novos payloads EO/IR são desenvolvidos pela TAMAM, a house eletroóptica e de navegação inercial da IAI, e serão mostrados na feira de defesa e segurança LAAD no Rio de Janeiro, de 4 a 7 de abril de 2017.

Pesando apenas 1,1kg e equipado com sensores diurnos e noturnos, o MicroPOP é um sistema de observação diurna e noturna estabilizada de peso reduzido para missões de observação a grandes raios de distância e fotografia panorâmica ultrarrápida. O payload MicroPOP é concebido para utilização em VANTs táticos como o BirdEye 650/650D/400 da IAI, munições planadoras como o Green Dragon da IAI e pequenos veículos robóticos. O recém-lançado MicroPOP é a versão atualizada do MicroPOP que vendeu centenas de unidades a clientes ao redor do globo com sensor diurno ou noturno.

O NanoPOP, um novo payload de apenas 200 gramas, tem câmera diurna e noturna criada para pequenos drones e veículos robóticos compactos. Proporciona capacidade de observação de alta qualidade em um raio de milhares de metros durante o dia e à noite. Recursos robustos de estabilização de imagem asseguram o desempenho de observação a longa distância e captação panorâmica de imagem ultrarrápida.

Avi Elisha, gerente geral da divisão IAI/TAMAM, declarou: “Com o rápido crescimento do mercado de EO/IR táticos, vemos grande potencial de negócios entre os integradores e parceiros que demandam payloads estabilizados de alta qualidade e peso reduzido. Na condição de centro do know-how EO/IR de Israel e líder global, a TAMAM orgulha-se de oferecer soluções para uma gama abrangente de aplicações usadas por nossos clientes em todo o mundo”. 

Os novos payloads táticos integrarão a linha EO/IR da TAMAM, que inclui o M19, MOSP3000, POP300LR, POP300 e MiniPOP.

Israel Aerospace Industries:
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel. Líder em tecnologia e inovação com reconhecimento mundial, especializa-se no desenvolvimento e fabricação de sistemas de tecnologia de ponta para utilização no ar, espaço, mar, terra, segurança cibernética e segurança nacional. Desde 1953, a empresa tem fornecido soluções avançadas para governos e clientes em todo o mundo, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armas e munições, sistemas não-tripulados e robóticos, radares e C4ISR, além de outros. A IAI também projeta e fabrica jatos executivos e aeroestruturas, realiza revisão e manutenção de aviões comerciais, e converte aviões de passageiros em aeronaves de reabastecimento e de carga.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented