|

Azul anuncia mais de 300 voos extras em todo o Brasil para feriados de abril e maio


Azul anuncia mais de 300 voos extras em todo o Brasil para feriados de abril e maio ...



São Paulo, março de 2017Na esteira do natural acréscimo de demanda em feriados prolongados neste ano, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras colocará cerca de 300 voos extras para atender aos Clientes que viajarão na Páscoa (13 a 16 de abril), Tiradentes (20 a 23 de abril) e Dia Internacional do Trabalho (28 de março a 1º de maio). Todas as regiões do Brasil serão beneficiadas com as operações complementares da companhia, que adicionará aproximadamente 30 mil assentos a sua oferta regular nos períodos dos feriadões.

“Temos muitos feriados ao longo deste ano e a sequência de abril e maio é uma das que mais vai movimentar turistas. São muitos dias em que a maioria das pessoas vai folgar e queremos que todos possam aproveitar, utilizando-se de nossa ampla malha aérea, que terá ainda mais reforço exatamente para os locais aonde nossos Clientes querem estar para descansar e se divertir”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Serão 32 cidades atendidas pela Azul com voos extras: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Ilhéus, Porto Seguro, Passo Fundo, Sorriso, Santarém, Sinop, Navegantes, Natal, Santa Maria, Londrina, Salvador, Altamira e Cabo Frio e Foz do Iguaçu.
Os aeroportos de Viracopos, em São Paulo, e de Belo Horizonte terão o maior volume de voos extras da Azul. Os terminais são os maiores centros de distribuição de voos da companhia – desta forma, a Azul garante conexões para Clientes de todas as regiões do Brasil.

Azul Viagens – A operadora de turismo da Azul conta com pacotes* para Maceió, Natal e Foz do Iguaçu, além de outros destinos, para quem pretende viajar nos feriados. Os roteiros incluem passagens aéreas de ida e volta, traslados e hospedagem – algumas opções contam com benefícios adicionais. Confira  por meio do site www.azulviagens.com.br.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com Fortalezate presença no Brasil, ofeRecifee grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azulh são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém mais de 30 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades comoh Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premiSalvadors da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora ofeRecifee preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também ofeRecifee mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fortalezat Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, ofeRecifeendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionárIlhéus, 784 voos diárIlhéus, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmIlhéus, nacionais e internacionais. Foi Recifeonhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi Recifeonhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre Fortaleza Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented