|

Alaska Airlines é autorizada a operar novas rotas entre a Califórnia e a Cidade do México


Alaska Airlines é autorizada a operar novas rotas entre a Califórnia e a Cidade do México ...  


Dublin, Irlanda, Março de 2017 - A Alaska Airlines foi autorizada pelo departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) a voar tentativamente para a Cidade do México desde San Francisco, Los Angeles e San Diego.

Com os novos serviços, a Alaska Airlines solidifica ainda mais a sua posição na costa oeste como a companhia aérea que oferece mais voos diretos a partir de seus hubs na Califórnia.

Os ingressos e detalhes da programação de voo serão anunciados em uma data posterior e estão previstos para o próximo verão, após a aprovação final pelo governo americano.

"Estamos empolgados em servir a Cidade do México com voos diretos sem escala saindo dos nossos três maiores hubs da Califórnia", afirma John Kirby, vice-presidente de Planejamento da Alaska Airlines. "O serviço para o Aeroporto Internacional de Benito Juarez aumenta a rede da costa oeste da Alaska Airlines e oferece aos nossos estimados clientes melhor acesso à maior área metropolitana do Hemisfério Ocidental."

O serviço sem escalas será operado com uma frequência diária durante todo o ano entre a Cidade do México e San Francisco, Cidade do México e San Diego e duas vezes por dia entre a Cidade do México e Los Angeles. O novo serviço é o nono destino operado pela Alaska entre os Estados Unidos e o México, incluindo: Cancun, Ixtapa/Zihuatanejo, Loreto, Los Cabos, Manzanillo, Mazatlán, Puerto Vallarta e Guadalajara. A Alaska começou a voar para o México em 1988 e hoje opera 96 voos por semana – mais do que qualquer outro transportador norte-americano desde a Califórnia.

Os voos para a Cidade do México serão operados com as aeronaves Boeing 737 e Embraer E175, eficientes em termos de consumo de combustível. 

Sobre a Alaska Airlines
A companhia aérea, ao lado de seus parceiros regionais, é responsável pelo embarque de 32 milhões de clientes para 118 cidades anualmente, contando com uma média de 1.200 voos diários para destinos como Estados Unidos (incluindo Havaí), Canadá, Costa Rica, Cuba e México. Com 17 parceiros globais, a Alaska Airlines possibilita que seus clientes tenham a melhor experiência durante viagens, incluindo diversas amenidades, por exemplo, tomadas de energia em cada assento, sistema de entretenimento (streaming) direto no dispositivo do usuário, wifi, além de um menu exclusivo, disponível na maioria das viagens. A companhia foi classificada com a maior nota no “Customer Satisfaction Among Traditional Carriers in North America” (pesquisa sobre satisfação de clientes), aplicado pelo J.D. Power North American Airline Satisfaction Study, por nove anos consecutivos, de 2008 a 2016. A Alaska Airlines é uma subsidiária da Alaska Air Group.
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented