|

Azul inicia operação do A320neo entre São Paulo (Viracopos) e Teresina


Azul inicia operação do A320neo entre São Paulo (Viracopos) e Teresina ...  



São Paulo, março de 2017A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou em 10/03 a operação com o A320neo entre São Paulo (Viracopos) e Teresina. O voo partiu do aeroporto paulista no fim desta noite e fez o trecho inverso no início da madrugada do sábado (11/03). A Azul operará um voo diário regular entre São Paulo (Viracopos) e Teresina com o A320neo.

O A320neo na Azul – O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil em outubro. Já são seis jatos integrados à frota, de um total de 63 pedidos. Na Azul, estas aeronaves cumprem voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, além de Salvador. Além disso, o A320neo tem mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

O A320neo é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além deste avião, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa. A família de aeronaves A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets, que, juntos, proporcionam mais economia de combustível.

Confira, a seguir, todos os detalhes das operações da Azul com o A320neo entre São Paulo (Viracopos) e Teresina (horários locais):

São Paulo (Viracopos)-Teresina
Uma frequência diária
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
São Paulo (Viracopos)
23h25
Teresina
2h25
Domingo a sexta
Teresina
2h05
São Paulo (Viracopos)
5h15
Segunda a sábado
São Paulo (Viracopos)
20h20
Teresina
23h30
Sábado
Teresina
5h25
São Paulo (Viracopos)
8h30
Domingo

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented