|

Promoção em fevereiro no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela


Promoção em fevereiro no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela ...  


Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - Em pleno verão, o Barra do Piúva Porto Hotel, um dos hotéis mais charmosos e românticos de Ilhabela, no litoral de São Paulo, acaba de lançar uma promoção imperdível. Quem se hospedar durante a semana (de domingo a quinta-feira) ganha uma diária e pode curtir o hotel até sexta-feira.

Na promoção, o pacote de domingo a sexta-feira (com a diária cortesia) está com preços a partir de R$ 2.068,00 o casal com café da manhã e welcome drink. Mas, tem que se apressar porque a promoção é válida para hospedagem até o dia 24 de fevereiro.

Essa é uma ótima oportunidade para conhecer o Barra do Piúva Porto Hotel que possui uma localização privilegiada, de frente para o mar, pertinho da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico. A Ilha fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Com uma arquitetura diferenciada, o Barra do Piúva oferece uma infraestrutura perfeita para casais em um ambiente romântico e charmoso. Piscina com hidromassagem aquecida, academia, restaurante, ficam todos de frente para o mar.

O deck bar dá acesso ao mar e facilita o embarque e desembarque de quem chega de barco, contrata passeios pela região ou utiliza as pranchas de SUP e caiaques que o hotel oferece.

O Barra do Piúva mantém parceria com agências de turismo locais e o hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha. Reservas nos telefones (12) 3894 9252 ou e-mail reservas@barradopiuva.com.br
Informações: www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented