|

LATAM Airlines Brasil recomenda atenção por conta do fim do horário de verão


LATAM Airlines Brasil recomenda atenção por conta do fim do horário de verão ...  


São Paulo, fevereiro de 2017 Devido ao término do horário brasileiro de verão neste fim de semana, a partir de zero hora de domingo (19), a LATAM Airlines Brasil recomenda aos seus passageiros de voos domésticos e internacionais que fiquem atentos ao horários de seus voos.

A volta dos relógios ao horário normal impactará a malha aérea do Norte e do Nordeste do país, estados que não adotaram o horário de verão, em vigor desde o dia 16 de outubro de 2016. 

Os bilhetes da LATAM para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo (19/2) já foram processados e emitidos pela companhia com os horários corretos de embarque e desembarque.

A LATAM recomenda que os passageiros confiram seus bilhetes e, em caso de dúvida, consultem informações do voo no site www.latam.com

Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, com mais de 1.400 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
A companhia – formada por mais de 46 mil funcionários – está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
Com uma das frotas mais jovens e modernas do mundo – com idade média abaixo dos 7 anos –, o Grupo LATAM Airlines conta com 324 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
Não existe outro grupo de companhias aéreas que ofereça mais voos para mais destinos em uma mesma região como o Grupo LATAM Airlines. Os programas de fidelização LATAM PASS e LATAM FIDELIDADE contam com mais de 24 milhões de associados no mundo.
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada nos espaços físicos de aeroportos e lojas, e presente em 43 aeronaves até o momento. O Grupo segue implementando a nova marca LATAM em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented