|

Esquadrilha da Fumaça participa da passagem de comando da AFA


Esquadrilha da Fumaça participa da passagem de comando da AFA ...  


Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - A Esquadrilha da Fumaça participou da Passagem de Comando da Academia da Força Aérea (AFA) no último dia 10 de fevereiro. Seis aeronaves em formação de dorso, de cabeça pra baixo, sobrevoaram a cerimônia militar em homenagem ao evento. Após o período regulamentar de dois anos, o Brigadeiro do Ar Saulo Valadares do Amaral passou o comando da AFA ao Brigadeiro do Ar Mário Augusto Baccarin.

Frente aos militares que compunham a tropa e dos presentes na cerimônia, o Brigadeiro do Ar Valadares agradeceu o apoio de todos para que seu período como comandante pudesse ter alcançado resultados extremamente positivos, como as 45 mil horas de voo na AFA e o sucesso de grandes eventos que aconteceram na Academia, como a 50ª NAVAMAER, ocorrida no dia 8 de julho.

A NAVAMAER é um campeonato esportivo disputado por cadetes e aspirantes das escolas de formação de oficiais das três Forças Armadas: a Escola Naval (EN), a Academia da Força Aérea (AFA) e a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented