|

LATAM Travel Brasil realiza capacitação com foco na venda de resorts


LATAM Travel Brasil realiza capacitação com foco na venda de resorts ...  


São Paulo, janeiro de 2017 – A LATAM Travel Brasil realizou nesta quinta-feira (12) um evento de capacitação para 50 agentes de viagem de sua rede de franquias. O foco foi destacar os diferenciais do portfólio da operadora neste segmento de produto e alavancar as vendas para a temporada.

“O modelo de hospedagem em resorts sempre figuraram entre um dos favoritos dos turistas brasileiros. Contudo, muito em função do cenário econômico atual, vimos que no último ano esta demanda tem crescido ainda mais e estimamos que em 2017 ganhe novo destaque entre os viajantes, até mesmo por conta dos feriados deste primeiro semestre” conta Andrea Trindade, gerente de Produto Nacional da LATAM Travel. “Este treinamento é justamente para garantir que nossa rede esteja preparada para oferecer as melhores opções de resorts de acordo com as preferências e perfis de viagens de nossos consumidores” completa Andrea.

No treinamento, os agentes receberam informações sobre os diferenciais, atrações e características de hospedagem de cada um dos resorts parceiros da LATAM Travel, como os famosos Nannai Resort & Spa (PE), Summerville Beach Resort (PE), Beach Park Resort (CE), Pratagy Beach All Inclusive Resort (AL), Costa do Sauipe (BA), Iberostar Praia do Forte (BA), La Torre Resort All Inclusive (BA) e Costão do Santinho Resort (SC).

A capacitação foi promovida na Academia de Serviços e Treinamento da companhia em São Paulo.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 324 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 46 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves, num processo gradual previsto para ser encerrado em 2019.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented