|

Azul tornará diária ligação entre Belo Horizonte e Ilhéus


Azul tornará diária ligação entre Belo Horizonte e Ilhéus ...  


São Paulo, janeiro de 2017 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará, em 15 de abril, um novo voo, aos sábados, entre Belo Horizonte e Ilhéus. A oferta adicional será somada às demais frequências já operadas pela companhia nesta rota, o que tornará diária a ligação entre a capital mineira e o destino baiano.

O novo voo partirá às 8h40 de Belo Horizonte, no horário local, e decolará de Ilhéus sempre às 10h30, também no horário local.

Os Clientes da Azul de mais de 40 destinos podem, atualmente, chegar a Ilhéus com apenas uma parada em Belo Horizonte. A capital mineira é um dos hubs da companhia, com operação de aproximadamente 80 voos diários.

A Azul depende de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar o voo aos sábados entre Belo Horizonte e Ilhéus.

Confira, em destaque, os novos voos (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Belo Horizonte
8h40
Ilhéus
10h00
Sábado
Belo Horizonte
9h30
Ilhéus
9h55
Domingo
Belo Horizonte
13h45
Ilhéus
14h10
Segunda a sexta
Ilhéus
10h25
Belo Horizonte
12h45
Domingo
Ilhéus
10h30
Belo Horizonte
11h50
Sábado
Ilhéus
14h43
Belo Horizonte
17h00
Segunda a sexta

Azul em Belo Horizonte
Em média, a companhia oferta 80 voos diários na capital mineira. Os destinos servidos são: Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Caldas Novas, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, João Pessoa, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória.

Estreia da Azul em Belo Horizonte: 29 de junho de 2009.

Azul em Ilhéus
No destino baiano, a Azul opera até quatro voos diários, que chegam a São Paulo (Viracopos e Congonhas), Belo Horizonte e Salvador. 27 de maio de 2009 foi a data de estreia da companhia na cidade.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 26 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented