|

Nova categoria Premium da Alaska Airlines já se encontra à venda


Nova categoria Premium da Alaska Airlines já se encontra à venda ...


São Paulo, novembro de 2016 – Os passageiros da Alaska Airlines que quiserem um pouco mais de espaço para as pernas terão a opção de adquirir assentos com até 4 polegadas a mais entre as fileiras. A companhia estreia a nova Premium Class em rotas selecionadas a partir de 5 de janeiro de 2017. A mudança representa uma reformulação significativa em sua frota de Boeing. Além disso, clientes Premium contarão com prioridade de embarque, snacks e bebidas gratuitas.

Os membros dos planos Mileage da Alaska Airlines [MVP, Gold e Gold 75k] serão elegíveis para upgrades gratuitos para a Premium Class no momento da reserva de assento ou até 24 horas antes da viagem – a depender do status e da tarifa. Para mais informações sobre upgrades, os interessados podem visitar o blog da Alaska Airlines.

Os preços iniciais para a Premium Class vão de US$ 15 a US$ 79 – sem contar com as taxas – e também variam de acordo com a extensão do voo. Assentos na nova seção podem ser adquiridos no momento da compra pelo site alaskaair.com, por meio do aplicativo da companhia aérea, durante o check-in e também no próprio aeroporto.

Aprimoramentos da First Class
A melhoria das aeronaves também contemplará uma expansão significativa da área para as pernas na primeira classe, que vai ganhar de 36 a 42 polegadas a mais de espaço [entre fileiras], consolidando-se como a First Class mais ampla em termos de voos domésticos. Além disso, os passageiros passarão a ter um assento mais espaçoso (aumento de 4 polegadas), tablets para entretenimento, uma seleção gratuita de vinhos e um menu com snacks e refeições cuidadosamente elaborados por chefs e com recursos locais. Mais informações: alaskaair.com

Sobre a Alaska Airlines
A companhia aérea, ao lado de seus parceiros regionais, é responsável pelo embarque de 32 milhões de clientes para 110 cidades anualmente, contando com uma média de 970 voos diários para destinos como Estados Unidos (incluindo Havaí), Canadá, Costa Rica e México. Com 17 parceiros globais, a Alaska Airlines possibilita que seus clientes tenham a melhor experiência durante viagens, incluindo diversas amenidades, por exemplo, tomadas de energia em cada assento, sistema de entretenimento (streaming) direto no dispositivo do usuário, wifi, além de um menu exclusivo, disponível na maioria das viagens. A companhia foi classificada com a maior nota no “Customer Satisfaction Among Traditional Carriers in North America” (pesquisa sobre satisfação de clientes), aplicado pelo J.D. Power North American Airline Satisfaction Study, por nove anos consecutivos, de 2008 a 2016. A Alaska Airlines é uma subsidiária da Alaska Air Group.
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented