|

LATAM Cargo lança promoção que dá 45% de desconto no embarque de mercadorias


LATAM Cargo lança promoção que dá 45% de desconto no embarque de mercadorias ... 


São Paulo, dezembro de 2016 - A LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas da LATAM Airlines Brasil, acaba de lançar uma promoção que dá 45% desconto aos clientes que tiverem suas encomendas embarcadas por meio dos serviços expressos “Próximo voo” e “Próximo dia”. Para isso, basta o interessado ir às lojas dos terminais de carga da empresa em todo o Brasil e pedir o “código promo” na hora de despachar a mercadoria, que automaticamente ganha o desconto. A promoção também pode ser solicitada pelo call center da empresa.

“O nosso objetivo com essa iniciativa é facilitar e estimular o envio de presentes e demais encomendas de final de ano”, explica o gerente sênior comercial de cargas Brasil, Diogo Elias.

A promoção é válida até dia 30 de dezembro*. A empresa orienta os clientes a consultarem as normas para limite de peso, tamanho e tipos de carga nos diferentes destinos por meio da Central de Atendimento LATAM Cargo: 0300 115 9999 ou pelo site http://www.latamcargo.com/promo-natal?gclid=CPf4ibv7-NACFYQEkQodM5kDuQ

Características dos produtos 
O “Próximo voo” é o serviço mais rápido disponível no mercado, que oferece como vantagens as coletas programadas conforme a necessidade do cliente; tarifa única para qualquer destino do Brasil e coletas e entregas gratuitas em dias úteis. Por ele, a carga fica disponível em até duas horas após o pouso da aeronave, caso a liberação fiscal ocorra dentro da normalidade. Nas entregas em domicílio, a mercadoria chega em até quatro horas após a liberação da carga, em um raio de até 20 quilômetros do terminal.

Pelo “Próximo dia”, o cliente resolve o envio da encomenda de um dia para o outro e dispõe de coletas e entregas, com taxa adicional,  nos dias úteis, em horário comercial, exceto feriados. Também tem à disposição opção de seguro, caso não possua, e compromisso de entrega da mercadoria até 18h do próximo dia útil, seja no terminal ou em domicílio, dependendo da liberação fiscal local e da disponibilidade de voos para o trecho.     

*Exceto para os terminais de carga em Marabá, Macapá, Boa Vista, Santarém, Porto Velho, Imperatriz e Rio Branco, na região Norte do Brasil, que oferecem 20% de desconto.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 322  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 47 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS). 
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves, num processo gradual previsto para ser encerrado em 2019.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented