|

DroneShow 2017 prorroga prazo para envio de trabalhos


DroneShow 2017 prorroga prazo para envio de trabalhos ...  


Foi prorrogado o prazo para envio de trabalhos ao DroneShow 2017. A terceira edição do DroneShow acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, em paralelo à sétima edição do evento MundoGEO#Connect, com feira integrada de Drones e Geotecnologias, com mais de 20 atividades entre cursos, debates e seminários, com expectativa de reunir mais de 100 palestrantes. Na edição anterior, este evento reuniu 3,2 mil participantes e uma feira com mais de 50 expositores e 100 marcas  

Curitiba, Dezembro de 2016 - Já pensou em ter seu projeto no DroneShow 2017? Os projetos escolhidos terão três chances de serem divulgados no evento: no Drone Academia, em uma arena reservada no local do evento, com acesso livre para apresentação dos projetos selecionados; nos Seminários, em apresentações dos projetos selecionados em atividades que acontecem em paralelo à feira e cursos; e na Premiação, onde os melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios entregues em solenidade durante o evento.

Esta é uma grande oportunidade de estreitar ainda mais os laços entre a cadeia produtiva do setor, usuários e a universidade. “Temos convicção de que unir de fato estes três grupos fará este mercado mais forte, pois o setor privado precisa gerar renda e empregos, os usuários precisam de soluções de produtividade para obter melhores resultados, e por fim a academia precisa se posicionar como fonte de inovações aplicadas às necessidades da sociedade”, comenta Emerson Granemann, diretor do grupo MundoGEO e idealizador do DroneShow.

Categorias:

Robótica e Mecatrônica
Tecnologia Embarcada
Processamento de Dados
Educação
Agricultura e Meio ambiente
Engenharia e Infraestrutura
Mapeamento e Topografia
Aplicações Não-Convencionais
Entretenimento

Confira a grade completa do evento (http://www.droneshowla.com/programacao-droneshow-2017/) e acesse o formulário (http://www.droneshowla.com/envie-seu-trabalho/) para enviar seu trabalho até o dia 27 de janeiro de 2017. Os trabalhos selecionados serão divulgados no inicio de fevereiro. Mais informações: (41) 3338 7789 / atendimento@mundogeo.com


Sobre a MundoGEO

As feiras MundoGEO#Connect e DroneShow são uma realização anual da MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998 e hoje líder na América Latina em seu segmento de atuação no setor geoespacial. A MundoGEO é uma plataforma de conexão de mais de 100 mil profissionais, através de vários canais, como revistas, portais de conteúdo, webinars e redes sociais. A empresa organiza desde 2011, anualmente, a maior e mais importante conferência e feira do setor, a MundoGEO#Connect LatinAmerica, que acontecerá em 2017 paralelamente ao evento DroneShow LatinAmerica. Faz parte do grupo MundoGEO o Instituto GEOeduc de educação online, fundado em 2014 e que já conta com mais de 70 cursos e 3 mil alunos.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented