|

Avianca Brasil e Instituto Ronald McDonald ampliam campanha “Doação nas Alturas”


Avianca Brasil e Instituto Ronald McDonald ampliam campanha “Doação nas Alturas” ...


São Paulo, dezembro de 2016 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, e o Instituto Ronald McDonald ampliaram a campanha “Doação nas Alturas”, criada para apoiar a organização sem fins lucrativos na captação de recursos que beneficiam crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. A ação, que inicialmente contemplava as bases de Congonhas (SP), Santos Dumont e Galeão (RJ) e Brasília, passa a contar com Aracaju (SE), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Salvador (BA) – aumento de 42% no número de voos semanais incluídos.

A campanha consiste na distribuição de envelopes individuais durante os voos, para que os passageiros possam contribuir com uma doação anônima de qualquer valor. Durante a viagem, os clientes da empresa aérea assistem a um vídeo e têm a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pelo Instituto Ronald McDonald. A ação já arrecadou mais de R$ 350 mil, destinados integralmente a projetos que visam aumentar as chances de cura do câncer infantil.

“Acredito que as doações são apenas uma parte da parceria com o Instituto. Pensamos muito em como dar mais visibilidade ao trabalho deles através de nossos mais canais de entretenimento a bordo e revista. Hoje, milhares de pessoas viajam em nossas aeronaves todos os dias, tendo a oportunidade de conhecer melhor o projeto e, de alguma maneira, colaborar ou divulgar a sua importância”, destacou Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

“Com a expansão da ação para outras rotas, mais pessoas poderão conhecer a atuação do Instituto Ronald McDonald e se engajar na ação. Agradecemos à Avianca Brasil pela parceria e aos seus funcionários que participam diretamente, de forma voluntária. Somente unindo esforços é possível viabilizar uma ação tão impactante e importante como esta”, comentou Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Fundado em 8 de abril de 1999, o Instituto Ronald Mc Donald tem ajudado a transformar a história da oncologia pediátrica brasileira. Em 17 anos de atuação, já destinou mais de R$ 300 milhões a ações que beneficiaram 2,9 milhões de crianças e adolescentes. A Avianca Brasil é parceira da instituição desde 2013.



Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 42 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented