|

Sita participa do Aviation Day 2016


Sita participa do Aviation Day 2016 ...


A SITA, empresa líder mundial em soluções de TI para a indústria aérea e que está presente em mais de 200 países, marca presença no Aviation Day 2016, que acontece no dia 1 de dezembro, no Complexo Brasil 21, em Brasília. Elbson Quadros, vice-presidente da SITA no Brasil, participa como palestrante do painel 4, que irá abordar a eficiência de voo e a modernização de ATC (Air Trafic Control). 

Alguns dos temas em discussão, nesta edição do evento, são o ambiente de consumo no Brasil e no mundo, lições aprendidas nas primeiras rodadas de concessão de aeroportos no Brasil e perspectiva brasileira para 2020, com presenças confirmadas, neste último debate, dos CEOs da Avianca BR, Azul, Gol e Latam BR. 

O Aviation Day é organizado pela IATA, com as colaborações da ALTA e ABEAR. São esperados mais de 200 representantes de empresas aéreas, agências de governo, políticos, reguladores, fornecedores e concessionárias. Outras informações em http://www.iata.org/events/Pages/aviation-day-brazil.aspx

Há mais de 60 anos, a SITA provém comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, autosserviço, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented