|

Next Level lança “webrádio” com dicas sobre intercâmbio nos EUA


Next Level lança “webrádio” com dicas sobre intercâmbio nos EUA ...


Next Level Sports, empresa brasileira que atua na área de intercâmbios que aliam educação e esporte nos Estados Unidos, inovou mais uma vez e criou um canal de comunicação na internet voltado para aqueles que buscam alcançar uma vaga nas universidades americanas através de programas de bolsas de estudos.
Trata-se do NextCast, uma webrádio que produz conteúdo exclusivo, onde os entrevistados dividem com o público suas próprias experiências sobre as curiosidades e os desafios de morar, estudar e jogar futebol nos EUA. Os episódios ficam disponíveis, gratuitamente, no site oficial da empresa: www.esportenoseua.com.  
O projeto, conduzido pelo presidente e fundador da Next, Yalli Oliveira, e pelo sócio e diretor de marketing, Bruno Pessoa, surgiu da ideia de ter um canal que tratasse das principais questões referentes ao intercâmbio de forma mais leve e bem humorada. Até o momento, três programas foram lançados, cada um abordando um tema específico ligado ao intercâmbio em instituições de ensino dos EUA.
O primeiro episódio (https://esportenoseua.com/nextcast/meu-titulo-foi-o-meu-diploma/5), lançado em junho, conta com uma entrevista do sócio e diretor acadêmico da Next Level Sports, Jonatas Polesello, que também passou pela experiência de jogar futebol e estudar nos Estados Unidos. Formado em Administração de empresas pela Mid-Continent University, ele falou sobre os desafios que enfrentou, a saudade de casa, a vida universitária, a primeira impressão e suas grandes conquistas fora do país.
Já o segundo episódio (https://esportenoseua.com/nextcast/momento-de-embarque/6) fala sobre o “processo de embarque”, entrevistando estudantes que trataram de temas como a preparação no Brasil, as formas de conciliar o futebol com os estudos e a adaptação a uma nova cultura. 
O terceiro e mais recente episódio (https://esportenoseua.com/nextcast/showcase-nacional-next-level-sports/4) reúne uma entrevista com três atletas: Bruno Militz, que atualmente está estudando e jogando por uma das melhores universidades do estado da Flórida, a Lynn University; Thiago Barreto, estudante-atleta da Oklahoma Baptist University, e Osíris Bastos, estudante da Next Academy de Recife, que participará do III Showcase Nacional em 2016 , maior evento do país para atletas que desejam jogar e estudar nos Estados Unidos.
Sobre a Next Level Sports
Maior empresa de intercâmbios da América Latina, a Next Level Sports é um centro de formação que prepara atletas dentro e fora de campo para se tornarem estudantes-atletas nos Estados Unidos. Seu principal produto é o Next Academy, uma academia de futebol especializada, em parceria com a Adidas e a EF Englishtown, que proporciona a jovens entre 15 e 24 anos treinamento com coaches e profissionais com experiência em grandes clubes do país, além de curso de inglês com plataforma específica, preparatório para as provas exigidas para ingresso em instituições de ensino americanas.
De acordo com o desempenho dos jovens jogadores durante a temporada, a Next Academy oferece bolsas de até 100% em universidades americanas parceiras do projeto (entre elas University of South Carolina, San Diego State University, BYU Hawaii, Tennesee Wesleyan College, West Hills College). Mais de 400 garotos já foram beneficiados pelos programas da empresa.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented