|

Natal com tranquilidade e sossego, de frente para o mar de Ilhabela, no Barra do Piúva Porto Hotel (SP)


Natal com tranquilidade e sossego, de frente para o mar de Ilhabela, no Barra do Piúva Porto Hotel (SP) ...


Para namorados ou casais sem filhos que querem curtir a natureza e relaxar durante o Natal, o Barra do Piúva Porto Hotel é a opção ideal.

Com uma das vistas mais bonitas de Ilhabela, de frente para o Canal de São Sebastião, o hotel privilegia o contato com a natureza e o romantismo. De todas as dependências do hotel se avista o mar, as montanhas e a Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

O projeto arquitetônico é totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem um píer que é exclusivo para embarque e desembarque oferecendo total comodidade para quem chega de barco, contrata passeios pela região ou utiliza as pranchas de SUP e caiaques que o hotel oferece.

Já Ilhabela é um dos locais mais bonitos do Brasil e não tem como não se render ao charme da Vila, como é chamado o centro histórico, com bares, restaurantes e lojas de grife. A qualidade dos restaurantes traz gente de todos os lugares do Brasil para saborear pratos típicos da região. Durante o feriado de Natal dá para conhecer algumas praias, cachoeiras, percorrer trilhas, andar de bicicleta pela orla ou simplesmente relaxar e tomar um bom banho de mar.

Para o Natal, o Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes de 22 a 26/12, quinta a segunda-feira, com preços a partir de R$ 2.940,00 o casal com café da manhã e Ceia de Natal incluídos. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho estão à disposição dos hóspedes. Pagamentos à vista têm 10% de desconto. Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e
www.barradopiuva.com.br

Sobre o Barra do Piúva Porto Hotel: Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva Porto Hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante com pratos de inspiração mediterrânea.

A hospedagem é feita em apenas 29 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented