|

Avianca em Revista é eleita a melhor publicação customizada de 2016


Avianca em Revista é eleita a melhor publicação customizada de 2016 ...


São Paulo, novembro de 2016 A Avianca em Revista, publicação de bordo da companhia aérea Avianca Brasil, foi eleita a melhor Revista Customizada do país na 30ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Editora Referência e a revista Propaganda, com o apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark).

O prêmio reconheceu os veículos que mais se destacaram durante o ano de 2016. Para eleger os vencedores, os principais executivos das maiores agências de publicidade do Brasil receberam uma lista e indicaram espontaneamente os seus finalistas. Os três nomes mais votados nas 32 categorias foram submetidos a um júri formado por profissionais membros da Abramark, que, por sua vez, escolheram os melhores títulos em cada uma delas.

“A Media Onboard, com todo o seu time e demais colaboradores, sente-se orgulhosa e gratificada por este prêmio. Agradecemos a equipe da Avianca em Revista, que não mede esforços para inovar-se e aprimorar-se continuamente, bem como os profissionais de mídia que acreditam e reconhecem o valor do nosso veículo”, pontuou Carlos Koga, diretor-executivo da publicação.

“É muito gratificante para nós, da Avianca Brasil, ver a Avianca em Revista reconhecida espontaneamente pela sua qualidade e pelos resultados que gera em termos de audiência. Essa foi a primeira vez que nossa publicação foi indicada e, já na estreia, levamos o prêmio na categoria. Estamos muito felizes”, destacou Flávia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

A Avianca em Revista é editada pela Media Onboard desde 2012 e tem tiragem de 35 mil exemplares, impactando mensalmente 700 mil leitores. Sua cobertura abrange temas de turismo, cultura, música, esportes, gastronomia, economia, tecnologia, moda e assuntos do universo corporativo. Além disso, traz em todas as edições entrevistas com personalidades do país. O título, assim como os outros 31 vencedores das demais categorias, serão destaque em uma edição especial da Revista Propaganda em dezembro.



Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 42 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented