|

Infraero recebe empresas de logística para encontro de negócios no Teca do Aeroporto de Curitiba

O superintendente do Aeroporto de Curitiba, Antonio Pallu, fala aos convidados do evento Infraero Cargo Portas Abertas no centro de convenções do Aeroporto de Curitiba.

Infraero recebe empresas de logística para encontro de negócios no Teca do Aeroporto de Curitiba ...


O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) realizou nesta quinta-feira (6/10) a primeira edição do evento Infraero Cargo Portas Abertas. Com o objetivo de divulgar as facilidades disponíveis no terminal de logística de carga (Teca) do aeroporto paranaense, o evento contou com a presença de empresas do ramo logístico e órgãos públicos, que participaram de um brunch de negócios e uma visita às instalações do Teca para conhecer in loco a infraestrutura oferecida pelo complexo.

      A iniciativa de aproximação da Infraero com empresas do ramo logístico segue as diretrizes de sua atual política comercial em logística de carga, já tendo precedente em ações como as realizadas no Teca do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). Na capital amazonense, foi realizado em maio um brunch de negócios com 40 representantes de despachantes aduaneiras. Em setembro, foi feita uma segunda edição do evento com clientes não fidelizados que operam eventualmente no complexo logístico manauara. O evento no Teca do Afonso Pena, por sua vez, focou a relação com os clientes já fidelizados no terminal, buscando observar a satisfação dos clientes e trabalhar em formas de aprimorar as condições oferecidas pela Infraero no complexo logístico.

      Na ocasião, o superintendente de Curitiba, Antonio Pallu, agradeceu a presença de todos. "É muito bom poder retribuir a acolhida das empresas que visitamos com frequência e poder mostrar as melhorias que implantamos para oferecer um serviço diferenciado e mais ágil aos nossos clientes", pontuou.


      Na sequência, o coordenador de Prospecção e Fidelização do Afonso Pena, Alexsandro Miglioretto, apresentou a história do terminal de logística e os diferenciais oferecidos pela Infraero em seus complexos, incluindo a infraestrutura disponível para carga viva e restrita e o programa Infraero de Eficiência Logística (PIEL).

      O gerente de Prospecção e Fidelização da Infraero em Brasília, Natan Machado, também esteve presente no evento, abordando a visão de futuro da Infraero com o planejamento logístico e respondendo a perguntas dos convidados.

      A proprietária da Dinâmica Despachos Aduaneiros, Margarida Iha, aprovou a iniciativa. "Agradecemos a Infraero pelo convite. Estes encontros propiciam um estreitamento de relacionamento, nos dá a oportunidade conhecer os processos logísticos de perto e as vantagens que a empresa pode oferecer a seus clientes", ponderou.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented