|

Azul lança voos inéditos sem escalas entre Porto Alegre e Cuiabá


Azul lança voos inéditos sem escalas entre Porto Alegre e Cuiabá ...


São Paulo, outubro de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou, em 3 de outubro, dois voos semanais entre Porto Alegre e Cuiabá. A mais nova rota doméstica da companhia é operada às segundas e sextas-feiras, com decolagem da capital gaúcha pela manhã e retorno à tarde. Com duração de aproximadamente três horas, o voo é realizado com o Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. A Azul é a única companhia a operar esta rota de forma direta.

“Com este novo voo, queremos atender à alta demanda de Clientes, que sempre reivindicaram uma operação direta entre o Rio Grande do Sul e o Mato Grosso. A capital e interior de Mato Grosso contam com muitos gaúchos e vamos aproximar ainda mais os dois estados com as novas ligações”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com a ampla operação da Azul em Porto Alegre e Cuiabá, os Clientes podem acessar rapidamente o interior do Rio Grande do Sul (Santa Maria, Passo Fundo, Uruguaiana e Pelotas) e do Mato Grosso (Rondonópolis, Sorriso, Sinop e Alta Floresta), assim como outras regiões do país, graças à conectividade da companhia nestas bases, onde é líder de operações.

Confira, a seguir, os detalhes da nova operação (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Porto Alegre
9h40
Cuiabá
11h29
Segunda e sexta
Cuiabá
13h33
Porto Alegre
17h12
Segunda e sexta

Azul em Porto Alegre
Na capital gaúcha, a Azul opera mais de 30 voos diários. Os destinos servidos sem escalas são: São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Navegantes, Pelotas, Santa Maria, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Uruguaiana e Chapecó. Data de estreia: 15 de dezembro de 2008.

Azul em Cuiabá
A Azul conta com mais de 20 voos por dia na capital mato-grossense. As aeronaves da companhia que partem de Cuiabá chegam a São Paulo (Campinas e Guarulhos), Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte, Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Sorriso. A companhia chegou à capital em 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). Também este ano, foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented