|

Azul expande codeshare com TAP e inclui novos voos dentro de Portugal


Azul expande codeshare com TAP e inclui novos voos dentro de Portugal ...


São Paulo, outubro de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a TAP Portugal expandiram, desde agosto passado, seu acordo de codeshare. A companhia aérea brasileira passou a incluir seu código de operação (AD) em voos da empresa portuguesa operados nas rotas Lisboa-Porto, Lisboa-Faro e Lisboa-Funchal. As companhias já mantêm esta aliança desde dezembro com o compartilhamento de códigos (codeshare) em voos dentro do Brasil e entre Brasil e Portugal. Estas rotas são as primeiras intraeuropeias em que a Azul inclui seu código de operação.

A expectativa da Azul é expandir o acordo de codeshare ao longo dos próximos meses, com mais destinos operados pela TAP em outros países europeus. Mesmo assim, já é possível adquirir passagens com trechos TAP em conjunto com trechos da Azul, usufruindo de toda a conectividade proporcionada pelas extensas malhas de voos das companhias aéreas brasileira e portuguesa.

Com a operação exclusiva e sem escalas da Azul entre São Paulo (Campinas) e Lisboa, a companhia oferece aos Clientes convenientes conexões para o Porto, Faro e Funchal por meio da capital portuguesa e dos voos da TAP (confira abaixo os horários das ligações da Azul entre Brasil e Portugal).

TudoAzul – Desde o mês de junho, os programas de vantagens da Azul (TudoAzul) e da TAP (Victoria) também operam em parceria. Nos voos ofertados pelas duas aéreas, não somente no codeshare, os Clientes podem escolher se querem acumular pontos no programa TudoAzul ou no Victoria. Além disso, podem usar seus pontos para resgatar passagens para qualquer destino operado por qualquer uma das duas companhias.

Campinas – Lisboa
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Atual
Campinas
17h00
Lisboa
6h55
Segunda, quarta, quinta sexta e sábado
A partir de 16 de outubro
Campinas
18h00
Lisboa
7h00
Segunda, quarta, quinta, sexta e sábado

Lisboa – Campinas
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Atual
Lisboa
11h15
Campinas
17h10
Segunda, quinta, sexta, sábado e domingo
A partir de 17 de outubro
Lisboa
11h00
Campinas
18h35
Segunda, quinta, sexta, sábado e domingo

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). Também este ano, foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented