|

Azul estreia primeiro voo internacional em Fortaleza, com destino a Caiena (Guiana Francesa)


Azul estreia primeiro voo internacional em Fortaleza, com destino a Caiena (Guiana Francesa) ...


São Paulo, outubro de 2016 – Decolou em agosto passado o primeiro voo internacional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com origem em Fortaleza. A operação teve como destino Caiena, capital da Guiana Francesa, e é ofertada sempre aos sábados. O voo tem duração de pouco mais de duas horas, com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo.

“A nossa mais nova operação, a primeira internacional da Azul que parte de Fortaleza, fomenta ainda mais o turismo cearense e de todo o Nordeste, uma vez que muitos habitantes da Guiana Francesa procuram a região no período de férias. Apostamos no sucesso desta ligação e esperamos boas taxas de ocupação, sempre com o reconhecido serviço prestado pela companhia”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário de forma a ampliar a conectividade da nova rota da companhia. Ainda, a capital cearense recebe voos provenientes de Belo Horizonte, João Pessoa, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas).

Confira os detalhes da nova operação da Azul a partir de Fortaleza (horários locais):

Fortaleza – Caiena
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Fortaleza
12h00
Caiena
14h45
Sábado
Caiena
15h15
Fortaleza
18h00
Sábado

Azul em Fortaleza
A empresa opera até dez voos por dia na capital cearense. Os destinos servidos atualmente são: Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Recife, São Luís, Teresina, Salvador e São Paulo (Campinas).  A Azul chegou a Fortaleza em 18 de março de 2009.

Azul em Caiena
Presente na cidade desde 20 de agosto de 2015, a Azul opera voos semanais com destino a Belém e Fortaleza.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented