|

Adyen fecha parceria com a Sabre para expandir meios de pagamentos das companhias aéreas


Adyen fecha parceria com a Sabre para expandir meios de pagamentos das companhias aéreas ...


A integração permite que as companhias aéreas conquistem novos mercados mundiais ...

 
São Paulo, outubro de 2016 – A Adyen, líder global em tecnologia de pagamento, anunciou dia 06 parceria com a Sabre Airline Solutions, empresa de SAAS especializada em companhias aéreas, permitirá às companhias de aviação aceitar formas de pagamento do mundo todo e aos viajantes, pagar da forma que mais confiam.


A nova extensão proporcionará às empresas clientes da Sabre, como a Aeromexico e a Alitalia, todas as vantagens da plataforma global de pagamentos da Adyen, como estabilidade e escalabilidade sem paralelo no mercado. Por meio de mais de 250 formas de pagamento em mais de 150 moedas, os passageiros escolherão pagar como lhes convier, independente de onde estiverem no mundo.


A partir de agora, as companhias aéreas integradas à Sabre terão acesso a uma solução de pagamentos com funcionalidades avançadas que otimiza o processamento de cada transação. Entre elas, o uso de tratamento de dados para aumentar as taxas de conversão e uma ferramenta integrada de gerenciamento de risco, que mantém a fraude em níveis mínimos - resultando em faturamento maior para as empresas e consumidores mais satisfeitos.


Além disso, a solução da Adyen obedece as regras de compliance da PCI - Payment Card Industry Compliance, o que permite às companhias aéreas repassarem parte deste esforço para a Adyen.


“Essa nova parceria é uma grande vantagem para nós. Desde que começamos a trabalhar com a Adyen no México, nossas taxas de conversão aumentaram 8%. Nós estamos muito satisfeitos com os resultados e temos planos de que essa parceria se estenda globalmente”, comemora Anko van der Werff, Chief Revenue Officer da Aeromexico.


A Adyen também vê muitas vantagens na integração com a Sabre. “Nós estamos muito contentes pois esta parceria estenderá a disponibilidade de nossa solução de pagamentos global para um número ainda maior de airlines. Trabalharemos juntos para proporcionar uma plataforma unificada por meio da qual as empresas de aviação continuarão a crescer”, finaliza Andy Guenthard, vice-presidente Sênior de Parcerias, Viagens e Transportes da Adyen.


Sobre a Adyen
A Adyen é líder de mercado em tecnologia de pagamentos e oferece uma plataforma global, capaz de entregar uma experiência de compra descomplicada ao consumidor. A Adyen é o único player mundial a oferecer uma infraestrutura integrada que conecta comerciantes online diretamente às bandeiras Visa, MasterCard e 250 outros métodos de pagamento globalmente, em lojas e vendas online e mobile. Com sede em Amsterdã e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália, a Adyen atende mais de 4.500 empresas,  incluindo sete das 10 maiores empresas de internet dos Estados Unidos, e três das cinco maiores marcas mundiais de vestuário. Entre os clientes da empresa estão Uber, Airbnb, Netflix, Spotify, Booking.com, Netshoes, Dafiti, O Boticário, Azul Linhas Aéreas, Avianca, Hering, 99Taxis, EasyTaxi e helloFood, SoundCloud e KLM. Site: www.adyen.com  


Sobre a Sabre

A Sabre é líder em tecnologia para a indústria global de viagens. As soluções de software, dados, mobile e distribuição da Sabre são usadas por centenas de companhias aéreas e milhões de hotéis para administrar operações críticas, incluindo reservas de passagens, administração de receita, voos, administração de pessoas e redes.
A Sabre opera também um marketplace global de viagens, que processa globalmente mais de US$120 bilhões de gastos em viagens por ano por conectar viajantes e fornecedores. Localizada em Southlake, no Texas, EUA, a Sabre atende clientes em mais de 160 países. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented