|

Time paralímpico alemão desembarcou em 01.09 no Brasil com a Lufthansa



Time paralímpico alemão desembarcou em 01.09 no Brasil com a Lufthansa ...


O presidente da Alemanha Joaquim Gauck acompanhou o embarque da delegação no Aeroporto de Frankfurt ...

Na manhã de 01.09, o time paralímpico alemão desembarcou no Rio de Janeiro com a Lufthansa, companhia aérea oficial  do Comitê Paralímpico  Nacional da Alemanha (DBS). O voo LH 506 decolou com 155 atletas mais 94 guias, treinadores, médicos e conselheiros de Frankfurt na noite de ontem diretamente para os Jogos Paralímpicos no Brasil, no Rio de Janeiro.

O presidente da Alemanha Joachim Gauck esteve no embarque acompanhado dos ministros Peter Beuth (Interior - Hessian) e Stefan Grüttner (Serviço Social e Integração), assim como o CEO (Chief Executive Officer) da Lufthansa, Carsten Spohr, e o presidente da DBS, Friedheim Julius Beucher. Todos participaram da despedida do time alemão no portão de embarque do Aeroporto de Frankfurt. O capitão do Boeing 747-8 e a tripulação estavam ansiosos para dar as boas vindas à delegação a bordo.

"Levar o time paralímpico para os jogos no Brasil é uma grande emoção para nós. Como uma companhia aérea que apoia o esporte, a Lufthansa tem promovido o esporte amador e profissional por décadas", disse Carsten Spohr, CEO da Lufthansa. "Todos os colaboradores da Lufthansa desejam aos atletas uma competição justa e animada e certamente irão assistir aos jogos com empolgação."

De 7 a 18 de setembro,os atletas alemães vão disputar a 15ª edição dos Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro, em modalidades como natação, atletismo, além das duas novidades deste ano, a canoagem e o triatlon. "Estamos ansiosos para os jogos no Rio de Janeiro", disse o presidente da DBS e responsável pela delegação alemã, Friedhelm Julius Beucher, pouco antes da partida em Frankfurt. "A Lufthansa, nossa parceira de longa data. oferece todo conforto e conveniência para garantir que nosso time chegue em segurança ao Rio de Janeiro."


A Lufthansa tem sido uma parceira da German Olympic Sports Confederation (DOSB) há muitos anos. Tradicionalmente, isso inclui transportar o time olímpico para os Jogos Olímpicos, e como parceira da DBS (German National Paralympic Committee), também para os Jogos Paralímpicos. A companhia aérea é patrocinadora nacional da Fundação Deutsche Sporthilfe e como tal está engajada em promover vários esportes populares. A Lufthansa também trabalha em parceria com a Associação Alemã de Futebol (DBF) e com o time do Bayern de Munique há muitos anos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented