|

Swissport Executive Aviation, braço da Swissport International, ganha licença para quatro FBOs no Marrocos



Swissport Executive Aviation, braço da Swissport International, ganha licença para quatro FBOs no Marrocos ...


A Swissport Executive Aviation, uma área de negócios da Swissport International Ltda, é a vencedora do processo de seleção da ONDA (Morocco National Airport Authority)  para FBOs e vai lançar o primeiro produto no segmento nos aeroportos marroquinos. A Swissport Executive Aviation vai operar os serviços em Casablanca, Marrakech, Rabat e Tanger. Jetex também foi selecionada no processo da ONDA para FBOs e vai ser o único outro provedor de serviços no Marrocos. 

“A aviação executiva no Marrocos tem grande potencial de crescimento. Estamos contentes e orgulhosos por ajudar os aeroportos do Marrocos a desenvolver FBOs de altíssimo nível, capazes de colocar o país na liderança regional e do continente como um todo”, disse Mark Skinner, vice presidente sênios de Ground Handling da Swissport para o Oriente Médio e África. 

Na primeira fase de implementação, as atuais lounges da ONDA vão ser administradas pela Swissport Executive Aviation. Na segunda fase, prédios de FBO estado da arte vão ser construídos e entrar em plena operação em dois anos. 

“Para nossa área de negócios na Aviação Executiva, as licenças obtidas fortalecem nossa posição no mercado e nos permitem incrementar os serviços oferecidos e a qualidade para os nossos clientes”, disse Rebecca Durrer-Bolle, vice-presidente da Swissport Executive Aviation. 

Swissport Executive Aviation foi lançada em 2001 e está presente em mais de 80 bases em 22 países. A malha completa está disponível em www.swissport-executive.com
A Swissport International Ltd. oferece serviços em solo para mais de 230 milhões de passageiros e manuseia 4,1 milhões de toneladas de carga por ano para atender cerca de 835 companhias no segmento de aviação. Com um time de mais de 61 mil colaboradores, Swissport tem mais de 280 bases em 48 países, espalhados pelos cinco continentes, e gera uma receita operacional consolidada de 3 bilhões de francos suíços.  Mais informações em www.swissport.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented