|

Pesquisa: qual é o impacto na economia da falta de regulamentação dos Drones?



Pesquisa: qual é o impacto na economia da falta de regulamentação dos Drones? ...


MundoGEO lança pesquisa inspirada nas demandas que o projeto do Fórum Empresarial de Drones tem gerado. É mais que evidente que um mercado pulsante – mas não completamente regulamentado – não se desenvolve e pode nascer torto. Entenda  ...
 
São Paulo, Setembro de 2016 - Qual é o impacto na economia da falta de regulamentação do uso de Drones no Brasil? Em um mercado desregulamentado, não há como se exercer a fiscalização adequada e os aventureiros prosperam. Com isso, todos levam prejuízo, pelos riscos de falta de segurança nas operações e pela falta de preparo técnico em oferecer serviços de qualidade a preços justos.

Além disso o potencial de geração de empregos não acontece. Desenvolvedores, fabricantes com seus especialistas em robótica e mecatrônica, pilotos. Todos têm dificuldade em se consolidar profissionalmente. Centenas de empresas de prestadores de serviços poderão ser criadas para atender todos os tipos de demandas já existentes, gerando mais empregos e renda nesta econômica brasileira tão combalida.

Pesquisa sobre os impactos da Regulamentação dos Drones

A MundoGEO está pesquisando o quanto a demora na regulamentação dos Drones no Brasil está afetando o setor. Veja aqui como colaborar: www.surveymonkey.com/r/pesquisa-regulamentacao-drones.

Os resultados desta pesquisa serão divulgados na imprensa e encaminhados à ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil.

II Fórum de Empresários do Setor de Drones

Para conhecer melhor como os empresários do setor pensam e qual a posição das entidades reguladoras do setor, participe do II Forum Empresarial do Setor que acontece no dia 22 de setembro em São Paulo (SP). Veja mais informações sobre a programação e como se inscrever antecipadamente (vagas limitadas): http://loja.mundogeo.com/p/4020/II+Forum+Empresarial+de+Drones.



Sobre a MundoGEO
A MundoGEO, fundada em 1998 em Curitiba, é uma empresa de comunicação líder na América Latina no setor Geoespacial e Drones. A empresa conta com vários canais, como: revistas, portal de conteúdo, webinars, redes sociais, vídeos e organiza anualmente em São Paulo dois grandes eventos que são realizados de forma simultânea na mesma data e local, o MundoGEO#Connect LatinAmerica e o DroneShow LatinAmerica. A empresa reúne em sua base de dados mais de 100 mil profissionais que se conectam com centenas de empresas prestadoras de serviços no setor de Geomática e Drones através de seus canais de comunicação. Faz parte da MundoGEO o Instituto GEOeduc, fundado em 2014, especializado na área de educação online, que já atualizou mais de dois mil profissionais.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented