|

LATAM Cargo lança o seu novo portfólio de produtos para o mercado internacional


LATAM Cargo lança o seu novo portfólio de produtos para o mercado internacional ...


Setembro de 2016 - A partir de 1º de outubro, os clientes da LATAM Cargo poderão contar com novos produtos na hora de reservar o transporte das suas cargas. Unindo os critérios de velocidade e cuidados que a carga deve receber, o novo portfólio oferece até 19 combinações diferentes de soluções de transporte, com 11 tratamentos e três opções de serviços, conforme as necessidades específicas de cada embarque. 

O novo leque de cuidados com as cargas da LATAM Cargo considerou tratamentos altamente especializados, entre eles o Pharma, para o transporte de produtos farmacêuticos; o Alive, para o transporte de animais vivos; e o Protect, para cargas frágeis. Secure, Human Remains, Postal, Oversize, Courier, Hazmat, Basic e Perishable completam as 11 opções. Mais detalhes sobre cada umas das soluções podem ser acessados aqui.

O portfólio também permite que os clientes acessem opções de combinações de rotas e preços, customizando ainda mais a sua experiência. Além das soluções já conhecidas (Standard, uma solução prática e confiável disponível para embarques internacionais em todas as rotas operadas pela companhia, e Express para embarques urgentes), a empresa apresenta agora o novo serviço Flex. 

Trata-se de uma solução econômica para embarques que precisam chegar ao seu destino em um prazo específico. O serviço garante a entrega no prazo de 2 a 7 dias, de acordo a origem, destino e preferências do cliente.

A combinação destes fatores permite que o novo portfólio da LATAM Cargo se caracterize por opções personalizadas que atendam às necessidades dos clientes com padrões de serviço específicos. "Os fatores que mais influenciaram a nova proposta foram as atuais necessidades dos nossos clientes. Desenvolvemos os nossos produtos alinhando estas necessidades à nossa estratégia comercial, com base nos valores de compromisso, agilidade e confiabilidade”, destaca Cristián Ureta, CEO da LATAM Cargo. 

Os novos produtos estarão disponíveis, inicialmente, para cargas com origem na América do Norte e Europa. Já na América Latina, a implementação se dará de forma gradual, com conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2017.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 324  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 48 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented