|

Delta apresenta os sabores da estação a bordo e celebra os 150 anos da destilaria Jack Daniel Distillery


Delta apresenta os sabores da estação a bordo e celebra os 150 anos da destilaria Jack Daniel Distillery ...


A Delta está oferecendo os sabores frescos do outono norte-americano a bordo de diversas cabines por toda a sua rede. Além disso, para homenagear os 150 anos da destilaria Jack Daniel Distillery, a companhia aérea está servindo três novas bebidas a bordo, incluindo: 
  • Jack’s Birthday Classic – Disponível em todos os voos domésticos durante o mês de setembro por um preço especial de US$ 5, este é o clássico drink Jack Daniel’s, que combina o Daniel’s Old No. 7 com Coca-Cola (também disponível com Coca Zero ou Coca Diet) e é decorado com limão.
  • Jack’s Barrel Celebration – Combinando Jack Daniel’s Single Barrel com suco de maçã e ginger ale (refrigerante de gengibre popular nos Estados Unidos), o Jack’s Barrel Celebration estará disponível na Delta One em todos os voos internacionais de 1º de setembro a 30 de novembro.
  • Holeman and Finch’s JD Single Barrel Classic – Esta criação do chef Linton Hopkins combina os sabores do Jack Daniel’s Single Barrel com suaves notas cítricas, de gengibre, baunilha, canela, noz moscada e anis-estrelado em um mixer especial. Esta bebida será oferecida na Delta One em todas as rotas que apresentam o menu do chef Hopkins de 1º de setembro a 30 de novembro.
Além dos drinks Jack Daniel’s exclusivos, clientes na Delta One em voos transatlânticos e transcontinentais selecionados poderão desfrutar de refeições criadas cuidadosamente pelo chef executivo do restaurante North End Grill, o último chef do Union Square Hospitality Group de Danny Meyer a ser apresentado a bordo dos voos da Delta.

Os chefs consultores da Delta, Linton Hopkins e Michelle Bernstein, também criaram menus utilizando ingredientes produzidos por fornecedores locais e artesanais para incorporar os sabores da estação. Passando dos sabores frescos do verão para os mais intensos e complexos do outono, os menus da companhia aérea foram criados com ingredientes como vegetais de raízes, legumes, cogumelos silvestres, beterraba e batata.
O menu do chef Hopkins está disponível em voos a partir de Atlanta para cidades selecionadas na Europa e clientes em voos selecionados entre os Estados Unidos e a América do Sul poderão desfrutar das refeições sazonais inspiradas pela culinária mexicana da chef Michelle Bernstein.

O novo menu combina com o programa de vinhos de 2016 da Delta, criado pela Master Sommelier Andrea Robinson, que segue uma abordagem sazonal semelhante. Robinson encontrou diversos vinhos produzidos localmente, de adegas pequenas e artesanais que oferecem um sabor e corpo exclusivo. As seleções de vinho para esta estação possuem uma qualidade superior para que se destaquem perante os sabores frescos do outono.

Os clientes também estão convidados para celebrar a Oktoberfest a bordo da Delta com a cerveja Samuel Adams mais popular da época, a Octoberfest, que estará disponível em voos na América do Norte e em voos dos Estados Unidos para a Europa e América Latina. A clássica cerveja tem um sabor marcante e suave, com notas de caramelo e estará disponível até o dia 31 de outubro.

Clientes viajando na First Class em todos os voos de longa distância na América do Norte a partir de Atlanta irão experimentar o sorvete Dark Chocolate, a novidade do outono, de uma das sorveterias mais famosas de Atlanta, Honeysucke Gelato. A Delta começou a servir os sorvetes da Honeysuckle Gelato a bordo de suas aeronaves no verão norte-americano de 2015 e continua a oferecer refrescos sazonais para seus clientes.

Sem poupar esforços, os lanches oferecidos na First Class e na Delta Comfort+ também receberam uma novidade da estação para fornecer uma experiência culinária sazonal aos clientes. As atualizações na First Class incluem os biscoitos Pumpkin Walnut Breakfast Cookies, Emerald’s To-Go Maple & Brown Sugar Oatmeal Nut Blend e Michael Et Augustin Milk Chocolate & Caramel Cookie Squares. Na Delta Comfort+, serão oferecidas as barras de cereais Mrs. Mays Almond Cranberry Bars e Made Good Apple Cinnamon Granola Bars.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico  e a  Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência    para os  seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 29 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.  A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter  @DeltaAssist_ES  e  @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 321 destinos, em 56 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented