|

Meliá Jardim Europa apoia evento internacional



Meliá Jardim Europa apoia evento internacional ...

Acostumado a abrigar grandes eventos nacionais e internacionais, o hotel Meliá Jardim Europa, na ocasião da hospedagem da Delegação de Atletismo da França em parceria com a Federação Francesa de Atletismo, e Business France, apoiou em agosto um coquetel com a presença de: Exmo. Sr. Patrick Kanner, Ministro da Cidade, da Juventude e dos Esportes da França; Exmo. Sr. Laurent Bili, Embaixador da França no Brasil; Exmo. Sr. Bernard Amsalem, Presidente da Federação Francesa de Atletismo; Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil entre outras celebridades. 

O evento foi organizado pelo Business France a pedido do Meliá Jardim Europa.

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos atletas de destaque da delegação francesa como também promover um networking entre as principais lideranças de empresas francesas atuantes no Brasil.

Sobre o Meliá Jardim Europa

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificado TripAdvisor 2016, o Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrategicamente localizado no Itaim, na Rua João Cachoeira – local considerado “Shopping Center a céu aberto”, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas.

O hotel – que também tem o selo Hall of Fame 2015 e é nota 8,4 no Booking.com – oferece 322 apartamentos confortáveis, incluindo as categorias Grand Premium (com internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron e amenities La Bottega) e Suítes Executivas (com 2 ambientes, internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron, amenities La Bottega, poltronas Charles Eames e máquina Nespresso). Além disso, o Meliá Jardim Europa oferece um andar exclusivo com o conceito Green Floor, que oferece amenities, menu de travesseiros e coleta seletiva de lixo, o que facilita o processo de reciclagem.

A estrutura do hotel conta com piscina com vista panorâmica da cidade de São Paulo, hidromassagem, sauna, fitness center e lobby bar. Entre as facilidades, destaca-se o serviço Press Reader (acesso aos principais jornais e revistas do mundo por meio de tecnologia moderna, fácil e flexível) e o Pocket Wi-Fi.

Para representar com classe a gastronomia do hotel, o restaurante Aromatique possui buffet no café da manhã e almoço e serviço à la carte no jantar, além de ampla carta de vinhos chilenos, argentinos e outros rótulos internacionais. Para eventos empresariais e festas, o Meliá Jardim Europa dispõe de quatro salas com capacidade para até 240 pessoas e business center e completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.
www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented