|

Livelo conclui integração do Banco do Brasil e ultrapassa a marca de 10 milhões de clientes



Livelo conclui integração do Banco do Brasil e ultrapassa a marca de 10 milhões de clientes ...

São Paulo, agosto de 2016 –A partir deste mês, clientes Banco do Brasil, participantes do Programa Pontos Pra Você, poderão resgatar seus pontos utilizando a Livelo, plataforma de recompensas criada por BB e Bradesco. A integração dos clientes do banco foi concluída e, com isso, os pontos acumulados por meio do programa Ponto pra Você todos os clientes do Banco já estão com a plataforma da Livelo disponível para resgate.

“Com esse movimento, já nos posicionamos como uma das maiores do setor, isso com menos de dois meses de operação. Entendemos que o mercado de programas de fidelidade oferece muito espaço para crescer, já que ainda possui baixa penetração no Brasil, e nosso objetivo é ampliar ainda mais a base de usuários nos próximos meses”, destaca Eduardo Gouveia, presidente da Alelo e líder do projeto da Livelo. 

Segundo Raul Moreira, vice-presidente de negócios de varejo do Banco do Brasil, a conclusão da integração de clientes do banco é mais um benefício para seus correntistas. “Poder oferecer a Livelo, com todos os seus diferenciais, aos nossos clientes significa, não apenas uma melhoria para o programa Ponto pra Você, mas também mais um diferencial  que nos coloca no topo da lista dos mais amplos programas de recompensas geridos por bancos no País”, diz o executivo.

Como diferenciais, a Livelo busca proporcionar uma experiência de navegação muito familiar e intuitiva em sua plataforma, além de ofertas diferenciadas como pacotes completos de viagens, trechos nacionais e internacionais por meio de mais de 750 companhias aéreas de todo o mundo e mais de 500 mil recompensas entre produtos e serviços. 

“A Livelo nasce com a plataforma mais completa de recompensas do mercado, o que permite que os clientes efetivem o resgate de seus pontos, no canal que desejar, seja por site ou aplicativo. Com a inovação em nosso DNA e, com o apoio da tecnologia, buscaremos oferecer, cada vez mais, a melhor experiência possível aos nossos clientes”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo. 

Com a proposta de mudar a forma como o brasileiro se relaciona com programas de fidelidade, a Livelo oferece um marketplace próprio, reunindo em um único site produtos e serviços de diversas marcas. Desde o início de sua operação, a empresa já conta com parcerias estratégicas que incluem marcas como Fast Shop, CNova, Satelital, Shell, Cielo/M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 10 milhões de clientes e 15 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, CNova, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented