|

Azul reinicia operações em Parnaíba



Azul reinicia operações em Parnaíba ...

São Paulo, agosto de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomou em 02/07 as operações em Parnaíba, no Piauí. A companhia decola um voo semanal com destino ao aeroporto do Recife, onde os Clientes podem chegar a mais de 30 destinos em todas as regiões do país. A aeronave que faz o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo.

“A operação entre Parnaíba e o Recife é a uma nova estratégia para levar ainda mais turistas à região da Rota das Emoções, que abrange Jericoacoara, Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba, graças à nossa conectividade na capital pernambucana. Estamos muito contentes com a retomada dos voos em Parnaíba e apostamos no sucesso desta nova rota”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a ligação para o Recife, Clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba com rápidas e convenientes conexões desde São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador, entre outras.

As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 139,90* ou 9.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

O destino – Parnaíba é um importante ponto turístico do Piauí, além de ser estratégico para o acesso aos Lençóis Maranhenses e a Jericoacoara, no Ceará. A região oferece aos visitantes paisagens de tirar o fôlego e uma imersão na história e cultura da região.

Regra Tarifa: *Tarifas válidas por trecho (ida ou volta). Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 28/06 a 05/07/2016, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Tarifas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Tarifas não aplicáveis nos seguintes períodos: 11/11 a 12/11/2016; 15/11 a 16/11/2016; 16/12/2016 a 06/02/2017.

Regra Pontos: **Pontuação  válida por trecho (ida ou volta). Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 28/06 a 05/07/2016 com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo, e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Tarifas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Pontuação não aplicável nos seguintes períodos: 11/11 a 12/11/2016; 15/11 a 16/11/2016; 16/12/2016 a 06/02/2017.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented