|

Azul e Cartoon Network lançam aeronave personalizada de As Meninas Superpoderosas



Azul e Cartoon Network lançam aeronave personalizada de As Meninas Superpoderosas ...

Embraer 195 traz em sua fuselagem Florzinha, Lindinha e Docinho, as super-heroínas do desenho animado que voltaram em nova série neste ano ...


Tradicional batismo com jatos d’água marca novo logojet da companhia no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas ...


São Paulo, agosto de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o Cartoon Network apresentaram o jato Embraer 195 que traz As Meninas Superpoderosas em sua fuselagem. A aeronave, de matrícula PR-AIQ, que tem as imagens de Florzinha, Lindinha e Docinho – as super-heroínas do desenho animado – passou pelo tradicional batismo sob jatos d’água do Corpo de Bombeiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, em 15/07.

“Estamos muito contentes com a parceria entre a Azul e o Cartoon Network. A aproximação entre as companhias ocorre exatamente sob o aspecto de serem empresas que valorizam os momentos em família e contam com produtos que demonstram isso. Com a transmissão ao vivo do Cartoon Network na maioria das suas aeronaves, a Azul inova e, ainda leva As Meninas Superpoderosas para a fuselagem de um de seus aviões. É uma forma de valorizar e tornar ainda mais especial a experiência de quem viaja conosco”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Temos orgulho de oferecer uma experiência diferenciada para os fãs da série, que agora poderão voar na companhia da Florzinha, Lindinha e Docinho. Esta parceria com a Azul aumenta a conexão com o público do canal de uma forma muito impactante. As três Meninas estão aí para deixar os céus do Brasil supercoloridos”, avalia Gustavo Diament, Gerente Geral da Turner do Brasil.

A ação, realizada em cooperação com a SKY, faz parte de uma iniciativa global do Cartoon Network para divulgar a volta da série em todas as suas plataformas, em abril deste ano. A aeronave customizada com as personagens principais de As Meninas Superpoderosas fará rotas da Azul em todas as regiões do Brasil. O jato conta com mais de 40 canais de TV SKY com transmissão ao vivo, entre eles o próprio Cartoon Network.

Confira imagens da nova aeronave (Crédito: Everest Filmes)

O desenho – Florzinha, Lindinha e Docinho são As Meninas Superpoderosas. Elas são três meninas com uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir. As garotas moram com o Professor Utônio em uma casa no subúrbio de Townsville, onde elas enfrentam diversos vilões.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma comprometida com a diversão. É composta pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network, primeiro a transmitir programação infantil durante 24 horas da Turner no Brasil além de estar presente em diversas plataformas como internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, Apenas um Show, Clarêncio, O Otimista, O incrível Mundo de Gumball e Steven Universo. Nos últimos anos, teve seu acervo de conteúdos originais ampliado no Brasil e na América Latina, incluindo a aclamada série animada Turma da Mônica, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, e O Irmão do Jorel, mais nova e irreverente produção nacional. O Cartoon Network foi ao ar pela primeira vez em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de casas em português, espanhol e inglês. No Brasil, o canal está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented