|

Avianca Brasil assina contrato para fornecer serviços de conectividade a bordo para seus clientes



Avianca Brasil assina contrato para fornecer serviços de conectividade a bordo para seus clientes ...

São Paulo, agosto de 2016 – A Avianca Brasil assinou um contrato com a Global Eagle Entertainment (GEE), uma líder no segmento de conectividade por satélite e meios de comunicação, para oferecer serviços de conectividade a bordo em toda a sua frota de mais de 40 aeronaves. A Avianca Brasil opera, atualmente, em 24 aeroportos na América do Sul com mais de 200 voos diários.

A GEE já fornece serviços e conteúdo de entretenimento a bordo para a companhia desde junho de 2015. Este acordo expandirá o relacionamento atual, por meio da entrega de soluções que ofereçam uma experiência inigualável aos clientes da Avianca Brasil. As empresas informaram que irão divulgar detalhes adicionais, como as características do produto e o cronograma de implementação, em uma oportunidade futura.


Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou 8,5 milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented