|

Com ações promocionais, Azul celebrou o Dia dos Namorados



Com ações promocionais, Azul celebrou o Dia dos Namorados ...  


São Paulo, junho de 2018Seja no ambiente virtual ou na vida real, o Dia dos Namorados costuma ser uma das datas mais comemoradas pelos casais. Para não ficar de fora das homenagens, a Azul, melhor companhia aérea da América Latina, segundo o TripAdvisor, preparou uma série de ações para nutrir o amor entre os apaixonados.

No ar, Clientes do voo 2424 (Porto Alegre-Santos Dumont) foram surpreendidos com um show, na manhã do dia 12. Durante o voo, artistas do Blue Note Rio embalaram a viagem com músicas de jazz e sortearam pares de ingressos para a casa de espetáculos carioca. Além da apresentação ao vivo, os Clientes ganharam três meses de assinatura  para o ChefsClub, uma rede que conta com aproximadamente três mil restaurantes espalhados pelo Brasil e que oferece descontos aos associados.

Nas mídias, o time de redes sociais da companhia também preparou uma ação para movimentar o Dia dos Namorados. Criada pela agência Isobar Brasil em parceria com a Azul, o #MozãoNaPassagem inspira casais de todo o Brasil a escrever apelidos carinhosos em cartões de embarque virtuais. Internautas que aderirem à campanha no hotsite  (www.voeazul.com.br/mozao-na-passagem) e compartilharem as peças nas redes sociais ganham 500 pontos no TudoAzul para futuros voos pela Azul. Os que se cadastram no programa de vantagens da companhia durante a ação garantem ainda mais 500 pontos. O programa de vantagens da Azul também está oferecendo descontos promocionais com alguns parceiros para o Dia dos Namorados.

Para a diretora de Marketing e Comunicação da companhia, Claudia Fernandes, as ações promovidas pela Azul fortalecem a marca e a paixão entre os namorados.

“A Azul tem um jeito diferente e inovador de agregar valor à sua marca. Sempre nos desafiamos a propor iniciativas novas, que surpreendam nossos Clientes. As ações que estamos realizando junto aos nossos parceiros tornam o Dia dos Namorados ainda mais especial e alimentam o amor, o sorriso e o carinho mútuo entre os casais”, acredita Claudia.



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 106 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 207 rotas em Março de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e, em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented