|

LATAM Airlines inicia campanha global para os Jogos Rio 2016



LATAM Airlines inicia campanha global para  os Jogos Rio 2016 ...

São Paulo, agosto de 2016 – A LATAM Airlines lançou em 08/08 a campanha “Sonhe Mais Longe”, que promoverá ações exclusivas no Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Equador e Argentina, países onde a empresa é a companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Em sua primeira ação, a companhia apresenta os vídeos de um espetáculo que surpreendeu os passageiros do aeroporto de Guarulhos, no Brasil. Atletas simularam ser funcionários da LATAM, mas, ao ouvirem uma música, saíam de surpresa dos seus respectivos postos e executavam uma apresentação de ginástica rítmica e de solo no saguão do terminal internacional. 


Para conferir o vídeo, clique aqui

Os atletas, que fazem parte da ONG Sou do Esporte, estavam vestidos com um uniforme produzido especialmente para a ação, inspirado no da equipe de atendimento da LATAM. Mais de 100 pessoas que estavam passando pelo saguão puderam assistir a apresentação.

"Como companhia aérea oficial, queremos que nossos passageiros entrem no clima dos Jogos Olímpicos, seja para curtir esse momento esportivo único, seja para apoiar os atletas participantes", afirma Jerome Cadier vice-presidente sênior de Marketing LATAM.

Planejada pela agência Graphene, a ação poderá ser vista nos perfis oficiais da LATAM Airlines nas redes sociais.

Ficha técnica
Cliente: Grupo LATAM Airlines
Título: "Olympics"
Agência: Graphene IPG
Atendimento: Camila Pazols, Sebastian Arroyo, Boris Jansson
Diretor criativo: Max Hamilton
Diretor de arte: Aliro Jara, Juan Pablo Bello, Miguel Uribe
Redação: Leo Chiesi, Julio Bascur
Produção: Cinemágica
Diretor do filme: Juan Poclava
Assistente de direção: Ramiro Nobrega
Produtor: Rodrigo Quintanilla
Produtor Executivo: Francisca Ibañez
Diretor de Fotografia: Miguel Bunster

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 321  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 49 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented