|

Vagas do estacionamento do Aeroporto Val-de-Cans recebem nova cobertura

Coberturas-Belem-2


Vagas do estacionamento do Aeroporto Val-de-Cans recebem nova cobertura ...

O estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) passou a contar com novas coberturas em todas as 692 vagas do espaço. A melhoria, concluída em 23/5, foi executada pela Master Park, concessionária que opera o estacionamento, como previsto no contrato estabelecido com a Infraero por meio de licitação.

      As coberturas, do tipo sombreador, são feitas com telas de polietileno que protegem usuários e veículos do sol e da chuva, além de oferecerem uma redução térmica de até 10º C. O objetivo dessas estruturas é trazer mais conforto e comodidade para os usuários e maior proteção para os veículos que utilizam o estacionamento.

      De acordo com o gerente de Negócios Comerciais do Aeroporto de Belém, Francisco Ferreira, a medida agrega valor e conforto aos usuários. “Trata-se de mais uma facilidade à disposição dos passageiros e usuários do aeroporto, que agrega valor e conforto aos serviços oferecidos”, disse.

      “Com a cobertura, os usuários estarão melhor protegidos das variações do clima da cidade, que alterna chuvas diárias com sol e calor”, frisou o superintendente do Val-de-Cans, Abibe Ferreira.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented