|

Julho com diárias grátis no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)



Julho com diárias grátis no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) ...

Curtir praia no inverno é uma delícia para muita gente que não gosta de lugares lotados, congestionamentos, preços altos e, principalmente, do frio. Inverno no Brasil dá praia sim.

Julho é uma das melhores épocas do ano para conhecer Ilhabela, no litoral paulista, a maior ilha marítima do Brasil. Nesta época, por causa dos ventos vindos do Sul, a capital nacional da vela, como é conhecida, fica perfeita para quem gosta de esportes náuticos.

Na ilha o que não falta em julho são atrações para quem quer relaxar bem perto da natureza e sem a agitação das capitais e cidades serranas. O centro histórico tem vários restaurantes, bares, cafés charmosos, além de lojas de artesanato e de grife. No fim do dia, é uma delícia andar pelas ruas estreitas e saborear deliciosos pratos acompanhados de um bom vinho.

E, para aproveitar o que Ilhabela tem de melhor, a dica é se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel que tem uma das vistas mais bonitas. Agora, em julho, o hotel está com uma promoção imperdível. Quem reservar 3 dias, paga somente 2, ganhando uma diária. Reservas de 5 dias, paga somente 3; de 7 dias paga somente 5 e quem reservar 9 dias, ganha 3 diárias e paga somente por 6 dias.
As diárias de sexta a domingo têm preços a partir de R$ 480,00 o casal com café da manhã em sistema de buffet incluído. Caiaques, máscaras, prancha de stand up paddle e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes.

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o Barra do Piúva tem uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, ponto de encontro de mergulhadores. No Barra do Piúva de praticamente todas as dependências do hotel dá para ver o mar. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma pequena praia particular cujo acesso se dá pelo deck bar. Possui uma infraestrutura de lazer bem completa, com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica e internet wi-fi, além de restaurante.

O hotel também tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented