|

TudoAzul e Hotéis Deville anunciam parceria para acúmulo de pontos



TudoAzul e Hotéis Deville anunciam parceria para acúmulo de pontos ...

São Paulo, julho de 2016 – O TudoAzul e a Rede de Hotéis Deville fecharam uma parceira para acúmulo de pontos no programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A partir de junho passado, a cada R$ 3,00 gastos em valores de diárias, o Cliente ganha um ponto no TudoAzul.

Os pontos serão creditados em até 15 dias após a confirmação do check-out. Para garantir o benefício, o Cliente deve informar número do CPF no momento no check-in e no check-out.

Para se cadastrar no TudoAzul, acesse: www.tudoazul.voeazul.com.br.

Regras: *Os pontos serão concedidos em até 15 dias após a confirmação do check-out. Promoção válida para clientes TudoAzul. A cada R$ 3,00 gastos em valores de diárias (sem taxas de serviço e impostos) = 1 ponto TudoAzul. Para garantir o benefício, informe o seu número TudoAzul e/ou CPF no hotel, desde o momento do check-in (entrada) até o momento do check-out (saída). Consulte a Central de Reservas Deville 0800 703 1866 para saber quanto as tarifas que permitem acúmulo de pontos TudoAzul.

Sobre a rede de hotéis Deville
Uma rede de hotéis renovada e em expansão, com unidades instaladas em alguns dos principais polos comerciais do Brasil: Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra, Salvador, Porto Alegre, Cuiabá e Campo Grande. Formada por três marcas – Deville Prime (Luxo), Deville Business (Superior) e Deville Express (Econômico) e com quatro décadas de atuação a Rede de Hotéis Deville oferece excelente atendimento e proporciona aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem.

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com quase seis milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented