|

Surfin Sem Fim, roteiro de aventura de kitesurf, com atletas vira documentário no Canal Off




Surfin Sem Fim, roteiro de aventura de kitesurf, com atletas vira documentário no Canal Off ...

Guilly Brandão, campeão brasileiro, e Marcela Witt, fazem parte do documentário sobre a travessia do SSF, lançado pelo e-group Hotels & Sports, grupo de hotéis de charme no Brasil e exterior

O Canal Off da Globosat, especializado em programas de esportes radicais, irá mostrar aos telespectadores a aventura de velejar um longo percurso pela costa brasileira, considerada meca mundial do kitesurf. A produtora Vídeo com Alma acabou esta semana as gravações do documentário.

Com grande audiência entre o público jovem e adulto, o Canal Off acompanhou os atletas profissionais do kite, André Cintra, Guilly Brandão, Marcela Witt, Marco dal Pozzo, André Penna e Bowen Dwelle, em um roteiro de 10 dias pela costa brasileira, entre o Ceará, Piauí e Maranhão.

Foram 600 km de velejo utilizando somente a força do vento, em média cerca de 5 horas por dia no mar parando em terra firme somente para comer e dormir. A expedição começou na praia de Taibá no Ceará e terminou na segunda-feira (25) em Atins no Maranhão.

Vários atletas internacionais e nacionais, como Keahi de Aboitiz, Guily Brandão, Marcela Witt, Mitu Monteiro, Matchu Lopes, Alex Neto, Melissa Gil e lutador de MMA Rodrigo Minotauro, já experimentaram essa aventura em temporadas anteriores.

Não é a toa que o SSF é considerado pelos participantes como uma experiência única de desafio e adrenalina. Mas para participar não é necessário ser atleta profissional. É preciso ter experiência e confiança para enfrentar desafios.

A Temporada 2016 do Surfin Sem Fim começa no dia 21 de agosto e vai até dezembro com vários roteiros de travessias marítimas e há sempre um para o perfil e nível de cada velejador. Os atletas profissionais convidados para essa temporada, como Mitu Monteiro, Guilly Brandão e Mallory de la Vilemarqué, fazem o roteiro junto com os participantes e ajudam o velejador a melhorar a performance dando dicas valiosas.

O Surfin Sem Fim oferece uma experiência completa com toda a segurança. A equipe dispõe de guias profissionais bilíngues, um “capitão” indicando o caminho e outro fechando o grupo pelo mar, além de telefone satélite, GPS localizador e walkie talkie entre os guias. Há também suporte na praia com veículos 4X4 acompanhando o trajeto equipados com primeiros socorros e segurança e guias em terra.

Mais informações, programação completa e reservas: (88) 99684 2843 e (21) 98237- 3411 ou www.surfinsemfim.com.br

SSF Vídeo: https://vimeo.com/146333371

Sobre o e-group Hotels & Sports: É responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf. O grupo também apoia e patrocina atletas brasileiros de destaque nestes dois esportes. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito Essential Experience. Mais informações em www.egroup.net.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented