|

“Seminário de Acrobacia e Show Aéreo” é tema de evento na Esquadrilha da Fumaça



“Seminário de Acrobacia e Show Aéreo” é tema de evento na Esquadrilha da Fumaça ...

“Seminário de Acrobacia e Show Aéreo” é o nome do evento que irá acontecer na Esquadrilha da Fumaça no dia 21 de julho, das 13h às 18h30 na Academia da Força Aérea. Voltado para interessados em aviação acrobática, os participantes poderão assistir a diversos temas da área, como, por exemplo, “história do show aéreo no Brasil”, “eventos aéreos no país”, “manobras acrobáticas”, “segurança de voo” e “competição aérea”.

O Oficial de Segurança de Voo da Esquadrilha da Fumaça, piloto #5 Major Daniel Garcia Pereira, comenta que “a iniciativa tem a intenção de promover a atividade aeronáutica no país, bem como aumentar o nível de segurança de voo nas operações relacionadas à área e incentivar o entrosamento entre os segmentos civil e militar ligados à atividade aérea”.

Os interessados em participar podem se inscrever, com a possibilidade de receber certificado de participação, até o dia 17 de julho pelo endereço: www.esquadrilhadafumaca.com.br/seminario. O valor da inscrição até dia 17 de julho é R$ 25. Após essa data, o valor passa para R$ 75. O traje para militares é o uniforme do dia; e, para civis, esporte (exemplo: camiseta com manga, calça comprida e tênis/sapato). O evento é uma realização da Associação Esquadrilha da Fumaça (AEF).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented