|

Novo hotel boutique em Manaus (AM) abre no dia 21, próxima quinta-feira



Novo hotel boutique em Manaus (AM) abre no dia 21, próxima quinta-feira ...

O Hotel Villa Amazônia, que pertence aos mesmos donos do premiado hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão/AM), será aberto em soft opening no dia 21, próxima quinta-feira.

O Villa Amazônia, localizado no centro histórico de Manaus, a alguns passos do Teatro Amazonas, pretende oferecer ao turista de lazer a mesma experiência singular e altamente personalizada que encontra no Anavilhanas Jungle Lodge.

O projeto arquitetônico, desenvolvido pelo escritório paulista AMZ dos arquitetos Pablo Alvarenga, Manoel Maia e Adriana Zampieri, possui uma linguagem contemporânea e sofisticada, mas sem deixar de lado, em nenhum momento, a cultura e a história amazonense. A fachada, recepção e o restaurante estão ambientados em um casarão histórico, totalmente restaurado, remanescente dos tempos áureos da borracha.

Um pequeno prédio de 4 andares foi construído atrás do imóvel histórico com apenas 30 exclusivos apartamentos (5 Standard, 20 Superiores e 5 Premium) com varanda voltados para um jardim e uma piscina de pedra natural. Todos contam com lençóis especiais, amenities selecionados e toda infraestrutura de equipamentos e serviços presentes nos melhores hotéis. Os apartamentos Superiores e Premium possuem também banheira.

O Villa Amazônia conta ainda com sala de ginástica, espaço para reuniões de trabalho, bar e o Restaurante FITZ- carraldo que oferece um menu contemporâneo mesclando clássicos internacionais com o exotismo da culinária amazônica.

“Queremos que o Villa Amazônia tenha uma identidade própria e neste período de soft opening, que deve durar até o fim de agosto, estamos focados em fazer os processos internos funcionarem da melhor forma possível. Nossa equipe está preparada para passar valiosas dicas culturais e turísticas aos nossos hóspedes contribuindo para que Manaus seja redescoberta pelo público viajante mais exigente”, afirma Augusto Costa Filho, diretor e sócio do Anavilhanas Jungle Lodge e do Villa Amazônia.

No período de soft opening (julho a agosto), o Villa Amazônia está trabalhando com diárias com café da manhã a partir de R$ 450,00 em suíte dupla e diárias com meia pensão (café da manhã e jantar) a partir de R$ 630,00 a suíte dupla. Uma criança até 11 anos tem cortesia hospedada nos mesmo apartamento dos pais.

Informações e reservas (92) 3308 8996 ou reservas@villaamazonia.com e
www.villaamazonia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented