|

Fóruns de empresários acontecem em agosto para traçar o futuro do mercado de Geo e Drones



Fóruns de empresários acontecem em agosto para traçar o futuro do mercado de Geo e Drones ...

Curitiba, Julho de 2016 - Para enfrentar a crise atual é preciso ações conjuntas em qualquer setor, e no de Drones e Geotecnologia não seria diferente.

Durante o I Fórum de Integração Empresarial dos Setores de Geotecnologia e Drones, que aconteceu em junho em São Paulo, foi feita uma análise SWOT (Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças) de ambos os setores e definidas ações para vencer alguns dos desafios identificados. Na segunda edição do Fórum Online será feito um resumo desta análise e do avanço nas ações para desenvolver o setor.

O mercado de Drones está crescendo vertiginosamente, mas ainda carece de regulamentação e de referenciais de boas práticas e preços de serviços. Por outro lado, existe um grande desafio no mercado de Geotecnologia, de encontrar suas forças, abrir novas frentes e voltar a crescer com sustentabilidade e sem depender exclusivamente dos governos. Uma das atividades definidas na primeira edição do fórum foi que o grupo precisava “ganhar musculatura”.

Por isso, com a meta de oferecer um espaço de integração para os empresários do setor de Geotecnologia e Drones, e com o objetivo de facilitar o acesso e ampliar as opções de participação, esta segunda edição dos Fóruns será realizada no formato online, utilizando uma plataforma de webinar.

Além de participar na definição dos rumos do mercado e fazer um networking sem precedentes, os participantes receberão ainda vários bônus, que vão complementar seu investimento e podem ser usados pelo próprio participante ou compartilhado com sua equipe: assinatura semestral da revista MundoGEO & DroneShow; crédito em Cursos Online do GEOeduc; além da participação em um grupo de whatsapp e reuniões online (hangouts) pós-evento para acompanhamento das ações traçadas no fórum.

Este projeto é voltado tanto para empreendedores que estão começando seu negócios ou àqueles que precisam se re-posicionar no mercado. A possibilidade de ações conjuntas e a troca de informações técnicas, econômicas e gerenciais será fundamental para melhoria do mercado deste setor e consequentemente para alavancar os negócios dos participantes.

Inscrições abertas!

As vagas são limitadas para garantir que todos possam participar e as inscrições ficarão abertas somente enquanto ainda houver espaços. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas individualmente ou no combo (http://loja.mundogeo.com/p/4021):

II Fórum de Integração Empresarial do Setor de Geotecnologia, 3 de Agosto de 2016
Inscrições: http://loja.mundogeo.com/p/4019

II Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones, 4 de Agosto de 2016

Inscrições: http://loja.mundogeo.com/p/4020



Sobre a MundoGEO
A MundoGEO, fundada em 1998 em Curitiba, é uma empresa de comunicação líder na América Latina no setor Geoespacial e Drones. A empresa conta com vários canais, como: revistas, portal de conteúdo, webinars, redes sociais, vídeos e organiza anualmente em São Paulo dois grandes eventos que são realizados de forma simultânea na mesma data e local, o MundoGEO#Connect LatinAmerica e o DroneShow LatinAmerica. A empresa reúne em sua base de dados mais de 100 mil profissionais que se conectam com centenas de empresas prestadoras de serviços no setor de Geomática e Drones através de seus canais de comunicação. Faz parte da MundoGEO o Instituto GEOeduc, fundado em 2014, especializado na área de educação online, que já atualizou mais de dois mil profissionais.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented