|

LATAM Airlines Brasil inicia as vendas do voo direto entre Recife e Miami



LATAM Airlines Brasil inicia as vendas do voo direto entre Recife e Miami ...

São Paulo, julho de 2016 - A LATAM Airlines Brasil começou a vender em 22/07, a venda de passagens para o seu novo voo direto entre Recife e Miami. A partir de 24 de setembro, a companhia vai começar a operar a nova rota uma vez por semana com aeronave Boeing 767, configurada com 191 assentos em Classe Econômica e 30 em Premium Business.

De acordo com Daniel Cattani, gerente regional de vendas, "mesmo em um cenário econômico adverso, a empresa está sempre atenta às necessidades dos clientes, que são os maiores beneficiados com a agilidade e a conveniência proporcionadas por lançamentos como este".

O voo Recife-Miami da LATAM Airlines Brasil será operado com o código JJ8198 sempre aos sábados. O sentido inverso (Miami-Recife) será operado pelo voo JJ8199, também aos sábados. Trata-se do segundo voo partindo do Recife para um destino internacional operado pela LATAM Airlines Brasil.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 324 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).

LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.

Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented