|

Chile Travel: website oficial foi eleito entre os 25 melhores do mundo



Chile Travel: website oficial foi eleito entre os 25 melhores do mundo ...

O website oficial que mostra os destinos turísticos do Chile, foi eleito entre os 25 melhores do mundo e o mais atraente da América Latina. O reconhecimento foi concedido pelo Skift, a maior plataforma de inteligência da indústria turística, dedicada a oferecer recursos, pontos de vista e comercialização dos setores-chave da indústria de viagens.

A lista de 25 sites de turismo gerada pelo Skift prioriza as páginas com melhor experiência de usuário em termos gerais, como o design, a navegação sem problemas e os efeitos visuais que chamam a atenção. Além disso, foi levado em conta se todos os itens estimulam o usuário a querer visitar o destino, e se ele realmente utiliza o site para buscar de maneira integral uma experiência de Viagem.

O www.chile.travel foi destacado como o melhor site de turismo da América Latina por empregar uma arquitetura de navegação sem problemas para explorar as diferentes  zonas do país, e por entregar uma grande variedade de conteúdo em distintos níveis de subcategorías.

Debbie Feldman, gerente geral do Turismo Chile,  a instituição encarregada de executar as ações de promoção internacional, afirmou que “a nova web teve mudanças muito importantes, as quais melhoraram a experiência de navegação do usuário. Nela estão refletidos todos os destinos e as experiências que os turistas procuram no nosso país”.

O website chileno é uma ferramenta que conta com informação útil sobre os destinos, e com as atividades disponíveis no país. O conteúdo busca inspirar e cativar os potenciais viajantes de qualquer lugar do mundo. Além disso, o site pode ser acessado em cinco idiomas e conta com várias novidades, como uma seção destinada a explorar e compartilhar as experiências vividas por diferentes turistas no Chile. Também tem uma opção para planejar viagens, onde os usuários podem organizar os lugares que desejam visitar durante sua estadia em território nacional.

Outro destino que ganhou destaque na América Latina foi a Colômbia. Também foram contemplados os sites de Nova York, Califórnia, Canadá, Finlândia, Noruega, entre outros.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented