|

Azul voltará a ter voo diário entre Florianópolis e Chapecó



Azul voltará a ter voo diário entre Florianópolis e Chapecó ...

São Paulo, julho de 2016 – A rota entre Florianópolis e Chapecó será retomada pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 25 de agosto. A ligação, que será diária, terá duração de aproximadamente uma hora, uma vez que será operada pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo.

“A iniciativa da Azul vai conectar ainda mais o estado de Santa Catarina, onde a empresa já é líder de operações, e oportunizar avanços no sentido econômico, uma vez que esta é uma rota com alta ocupação corporativa”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

O voo está em aprovação na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Mais novidades – Ainda, a Azul solicitou ao órgão regulador a operação de um novo voo aos fins de semana entre Florianópolis e Porto Alegre. A frequência adicional entra em vigor em 5 de agosto, após aprovação da Anac. A operação será com o jato Embraer 195.

Azul em Florianópolis
A companhia opera até quatro voos por dia, divididos entre São Paulo (Campinas) e Porto Alegre. Estreia: 15 de dezembro de 2009.

Azul em Chapecó
Com até três voos por dia, a Azul voa de Chapecó para São Paulo (Campinas) e Porto Alegre. Chegou à cidade catarinense em 29 de agosto de 2011.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented